1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ADSL da Brasil Telecom

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 26 Ago 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Acabaram de ligar aqui em casa, a Brasil Telecom tá com uma promoção bem legal de ADSL.

Atualmente ADSL 256/128 kbps com eles custa 60,00 e eles tão com uma promoção de ADSL a 600/300 kbps por 100,00 (antes 512 kbps custariam 180,00).

Lógico que eu topei :mrgreen:. O preço está muito atratativo (cerca de 30 doletas, em nenhum lugar do mundo você consegue isso).

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

aqiu em casa tb ligaram, mas soh pra esclarecer, se for a mesma promoçao, ela soh vale por 3 meses, e durante esses 3 meses, vc soh tem direito a 100 horas por mes. depois dos 3 meses vc ou volta a ter 256 ou paga a taxa normal de 512.

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Se prepara, Deriel.. arranjou uma incomodação do tamanho de um boi... o ADSL da Brasil Telecom é uma porcaria... ao menos aqui em Porto ALegre...

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Bom... aqui em Campo Grande eh o melhor e mais usado sistema de internet de alta velocidade, uso o 256 e estou satisfeitissimo com o resultado. :)

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Aqui em Porto ALegre o servidor volta e meia fica fora do ar... tipo 1 vez por mês.... daí o provedor e a BT ficam um jogando a batata pro outro...

6. Deriel

Deriel Administrador

Não tenho queixa nenhuma, funciona direitinho, deixo ligado direto sem problemas, velocidade adequada e tudo mais. Uso há 19 meses e só tive problema bem no comecinho mesmo (pq era comecinho do ADSL no Brasil e ninguém sabia direito das coisas) :)

E a promoção foi garantida que não tem prazo limitado e nem limitação de utilização mensal. Incrusive na página da Brasil Telecom (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) já constam as duas novas velocidades (300/150 e 600/300) como planos normais e não promoção, com os mesmos preços da oferta via telefone. Portanto, é coisa pra ficar.

7. Gildor

Gildor Usuário

Acabaram de ligar aqui e eu confirmei minha adesão também. Só acho que agora vou ter que comprar mais um HD mesmo 8)

Compartilhar