• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADSL da Brasil Telecom

Deriel

Administrador
Acabaram de ligar aqui em casa, a Brasil Telecom tá com uma promoção bem legal de ADSL.

Atualmente ADSL 256/128 kbps com eles custa 60,00 e eles tão com uma promoção de ADSL a 600/300 kbps por 100,00 (antes 512 kbps custariam 180,00).

Lógico que eu topei :mrgreen:. O preço está muito atratativo (cerca de 30 doletas, em nenhum lugar do mundo você consegue isso).
 
aqiu em casa tb ligaram, mas soh pra esclarecer, se for a mesma promoçao, ela soh vale por 3 meses, e durante esses 3 meses, vc soh tem direito a 100 horas por mes. depois dos 3 meses vc ou volta a ter 256 ou paga a taxa normal de 512.
 
Se prepara, Deriel.. arranjou uma incomodação do tamanho de um boi... o ADSL da Brasil Telecom é uma porcaria... ao menos aqui em Porto ALegre...
 
Skywalker disse:
Se prepara, Deriel.. arranjou uma incomodação do tamanho de um boi... o ADSL da Brasil Telecom é uma porcaria... ao menos aqui em Porto ALegre...

Bom... aqui em Campo Grande eh o melhor e mais usado sistema de internet de alta velocidade, uso o 256 e estou satisfeitissimo com o resultado. :)
 
Aqui em Porto ALegre o servidor volta e meia fica fora do ar... tipo 1 vez por mês.... daí o provedor e a BT ficam um jogando a batata pro outro...
 
Não tenho queixa nenhuma, funciona direitinho, deixo ligado direto sem problemas, velocidade adequada e tudo mais. Uso há 19 meses e só tive problema bem no comecinho mesmo (pq era comecinho do ADSL no Brasil e ninguém sabia direito das coisas) :)

E a promoção foi garantida que não tem prazo limitado e nem limitação de utilização mensal. Incrusive na página da Brasil Telecom (www.turboadsl.com.br) já constam as duas novas velocidades (300/150 e 600/300) como planos normais e não promoção, com os mesmos preços da oferta via telefone. Portanto, é coisa pra ficar.
 
Acabaram de ligar aqui e eu confirmei minha adesão também. Só acho que agora vou ter que comprar mais um HD mesmo 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo