• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

"Com gestos elegantes e atitudes deslumbrantes"


--------X--------
RANKING:
Arringa Hrívë 1
Lalaith 6
Indily 2
Amaurëawen_ 7
--------X--------
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Aristogatas.

Fica *bem* ruim ter que voltar posts pra ver cada resposta. Melhor responder logo em seguida das perguntas, ao invés de editar um único post, assim quem for lendo na seqüência já vê.
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Aristogatas.

Fica *bem* ruim ter que voltar posts pra ver cada resposta. Melhor responder logo em seguida das perguntas, ao invés de editar um único post, assim quem for lendo na seqüência já vê.

É que é assim que funciona o "Adivinhe quem sou eu" e fica mais fácil de ter um panorama completo das perguntas e respostas.
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Aristogatas.

Fica *bem* ruim ter que voltar posts pra ver cada resposta. Melhor responder logo em seguida das perguntas, ao invés de editar um único post, assim quem for lendo na seqüência já vê.

Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo...rs

Você tem que fazer uma pergunta antes de dar um chute...
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

É que é assim que funciona o "Adivinhe quem sou eu" e fica mais fácil de ter um panorama completo das perguntas e respostas.

Então faça ambas as coisas, pois pra quem não fica horas no fórum diariamente é bem mais simples acompanhar pergunta-resposta direto, indo pra última página do tópico.

Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo...rs

Você tem que fazer uma pergunta antes de dar um chute...

Outras pessoas já tinham feito todas as perguntas básicas, isso não faz sentido. E essa específica eu já sabia sem precisar perguntar nada.

Enfim, se essa é a regra, desconsiderem o que eu disse e sigam o jogo. Que seja o que a "maioria" prefere.
 
Última edição:
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Outras pessoas já tinham feito todas as perguntas básicas, isso não faz sentido. E essa específica eu já sabia sem precisar perguntar nada.

Enfim, se essa é a regra, desconsiderem o que eu disse e sigam o jogo. Que seja o que a "maioria" prefere.

Não é uma questão de "maioria", essas são as regras e temos que segui-las. E, meso você já sabendo, não custava nada ter feito uma pergunta tipo, "clássico?" -essa ainda não tinha sido feita- e depois você chutava, só isso.


Mas, e agora, o que acontece?
Continua a mesma música... ou passo para outra?
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Regras:

I. Vale utilizar apenas frases de desenhos,(será inválido o pots que conter partes do roteiro)sendo que só vale partes da trilha sonora.

II. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;

III. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada.

IV. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta.

V. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores.

Nas regras não diz que um jogador é obrigado a fazer uma pergunta pra participar. Simplesmente limita o post do jogador a somente uma pergunta OU um palpite.

Vamos levar em conta que todo mundo entre uma vez por dia no fórum. Seguindo essa regra de obrigação de a pessoa perguntar antes de chutar, ela vai fazer uma pergunta qualquer e obviamente terá de esperar a resposta do desafiante, já que não é permitido pergunta + palpite no post.

Se a pessoa só entrar no fórum no dia seguinte, a chance dela acertar algo já era, pois outros jogadores já terão aproveitado sua pergunta pra definir um palpite mais acurado. E assim prossegue o ciclo.

Eu digo isso especialmente pelo fato de o jogo estar girando em torno de somente duas ou três pessoas. Não creio que seja porque o resto do fórum não conhece trilhas de desenhos da Disney.

Mas, e agora, o que acontece?
Continua a mesma música... ou passo para outra?

Eu já dei a resposta, proponha outro desafio.
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Peço desculpas então, devo ter entendido mal as regras ou me confundido com a de outros tópicos semelhantes ^^

Bem, você acertou...
Agora é sua vez.


--------X--------
RANKING:
Arringa Hrívë 1
Lalaith 6
Indily 2
Amaurëawen_ 7
Alassë 1
--------X--------
 
Última edição:
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Nas regras não diz que um jogador é obrigado a fazer uma pergunta pra participar. Simplesmente limita o post do jogador a somente uma pergunta OU um palpite.

Eu tenho a impressão de que burlamos a regra principal.
A regra nº 1.

Uma pergunta um palpite...

Lê a primeira página. A Arringa copiou errado as regras do Adivinhe Quem Eu Sou da área Tolkien.... Você faz uma pergunta pra depois poder dar um palpite. Ou você acha justo as outras pessoas fazerem todas as perguntas e algum espertão ir lá e dar um palpite depois sem trabalho nenhum?

Anyways...

Antigo?
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Lê a primeira página. A Arringa copiou errado as regras do Adivinhe Quem Eu Sou da área Tolkien.... Você faz uma pergunta pra depois poder dar um palpite. Ou você acha justo as outras pessoas fazerem todas as perguntas e algum espertão ir lá e dar um palpite depois sem trabalho nenhum?

Se copiou errado, a culpa não é minha. Segui as regras do primeiro post.

E eu não acho justo alguém saber, ser obrigado a perguntar qualquer coisa pra poder responder e vir outra pessoa com mais tempo e acertar antes que o primeiro jogador tivesse oportunidade.

As regras deveriam ser revistas, pois o esquema do "adivinhe quem sou" é diferente, já que não tem como alguém saber de antemão em quem o desafiante pensou, enquanto que no caso desse jogo, quem conhece a trilha lembra de cara de qual desenho é. Uma adaptação é necessária, pelo que já deu pra ver por aqui.


Depende do parâmetro. Mas eu diria que sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo