• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Regras:

I. Vale utilizar apenas frases de desenhos,(será inválido o pots que conter partes do roteiro)sendo que só vale partes da trilha sonora.

II. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta no mesmo post.

III.O mesmo vale para os Palpites,um palpite por Post.(Invalido aquele que conter dois palpites mesmo um sendo correto).

IV.Não é necessário uma Perguntar para dar palpite.Mas lembrem-se de que cada um tem apenas 3 chutes.

V. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada.

VI. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta.

VII. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores.


Pelo amor de Deus.vamos solucionar isto
Meninas,arrumei as regras de uma modo bem claro.Estava meio enrolado antes,mas agora esta direto.
Obrigada pela paciência.
 
Última edição:
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Pessoal desistiu?
Se precisam de dica, é de um desenho não baseado em contos de fadas.
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Pessoal desistiu?
Se precisam de dica, é de um desenho não baseado em contos de fadas.

Posta de novo a letra da música por favor,
agora depois da confusão com as regras fica melhor trazer a essa página ;-)
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney


Legal...finalmente eu sai do 1...(olhei o desenho esse sábado):lol:

"Será contruída para vocês..."


--------X--------
RANKING:
Arringa Hrívë 2
Lalaith 6
Indily 2
Amaurëawen_ 7
Alassë 1
--------X--------
 
Última edição:
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

DICA:
Aqui esta um ...... Vindo dos céus só...

Mais fácil do que isso não tenho como deixar lindinhas!!!
Não é uma frase que completa a que eu pergutei,mas é uma das musicas mais marcantes do desenho.Logo no início.
Desculpa meninas...por não ter respondido antes.Fiquei o dia todo na Biblioteca,organizando e tals...
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

caraca... Oo nem com a dica não ajudou :lol:

não tem problema não, trabalho é complicadinho mesmo, vc não pode ficar até 3 dias sem postar aqui? (o adivinhe quem sou eu, funciona assim, acho que vale aqui tbm neh?)

Hércules?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo