• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acompanhe o tráfego aéreo em tempo real

Tá certo isso? Tem quase nada no Brasil.

EDIT: tem uma cidade gaúcha chamada "Não-me-toque" :rofl: :rofl: :rofl:
 
Última edição:
Meu professor de Tráfego Aéreo mostrou esse site na aula. Bem legal mesmo. Mas ele pode demorar bastante pra carregar e/ou atualizar, pode ser por isso que não viu aviões no Brasil. Mas fique tranquila que tem sim, vários.
Aliás, vejam o tráfego nos EUA e entre a América do Norte e a Europa, é insano!

Outro site bacana que meu professor mostrou é o Extraer. Lá tem várias coisas, entre elas o ICaRo, e nele tem uma opção semelhante ao Flight Radar (é a função CTA).
 
Eu também curto acessar sites do universo dos aviões. Especificamente, todo mês acesso o da Japan Airlines e o da British Airlines para conferir a lista de filmes, animes, mangás e séries apresentados no entretenimento de bordo (no caso da British é só filme mesmo).

Ao cruzar as listas das duas companhias é possível ter uma idéia do que anda sendo considerado como material de entretenimento "diplomático" para um público heterogêneo de vários países e ver um lado da indústria que os canais de TV e revistas não mostram. Eu até mesmo gostaria de ver e cruzar o que o pessoal desses continentes assiste nos navios de cruzeiro também para ter uma idéia do futuro do entretenimento global.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo