1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Acompanhe o tráfego aéreo em tempo real

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lord Leonan, 19 Set 2012.

1. Lord Leonan

Lord Leonan Usuário

Pessoal, descobri um site muito bacana.

Através dele você pode visualizar o tráfego aéreo em tempo real e ainda visualizar informações de cada avião individualmente.

Segue o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Recomendo.

• Gostei! Gostei! x 8
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bem interessante o site. Amanhã vou dar uma olhada melhor nele. :mrgreen:

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que milagre que desta vez não foi o Turgon que abriu o tópico. :lol:

E pra quem anda muito de avião o site parece ser muito bom mesmo.

• LOL LOL x 1
  4. Tek

Tek Girls tend not to like me

Tá certo isso? Tem quase nada no Brasil.

EDIT: tem uma cidade gaúcha chamada "Não-me-toque" :rofl: :rofl: :rofl:

Última edição: 20 Set 2012
  5. Meu professor de Tráfego Aéreo mostrou esse site na aula. Bem legal mesmo. Mas ele pode demorar bastante pra carregar e/ou atualizar, pode ser por isso que não viu aviões no Brasil. Mas fique tranquila que tem sim, vários.
    Aliás, vejam o tráfego nos EUA e entre a América do Norte e a Europa, é insano!

Outro site bacana que meu professor mostrou é o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Lá tem várias coisas, entre elas o ICaRo, e nele tem uma opção semelhante ao Flight Radar (é a função CTA).

6. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Eu também curto acessar sites do universo dos aviões. Especificamente, todo mês acesso o da Japan Airlines e o da British Airlines para conferir a lista de filmes, animes, mangás e séries apresentados no entretenimento de bordo (no caso da British é só filme mesmo).

Ao cruzar as listas das duas companhias é possível ter uma idéia do que anda sendo considerado como material de entretenimento "diplomático" para um público heterogêneo de vários países e ver um lado da indústria que os canais de TV e revistas não mostram. Eu até mesmo gostaria de ver e cruzar o que o pessoal desses continentes assiste nos navios de cruzeiro também para ter uma idéia do futuro do entretenimento global.

Compartilhar