1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aberto da Austrália 2013

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 20 Jan 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alguém está acompanhando?

Hoje eu acordei cedo e estou até agora conferindo o jogo do Djokovic contra o Wawrinka. Jogão! Está no quinto e decisivo set, sendo bem equilibrado.

No geral estou gostando bastante dos jogos e ando assistindo a maioria, mesmo sendo transmitidos de madrugada as partidas.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando é na Austrália durante a semana eu tenho uma dificuldade enorme pra acompanhar.

Mas pelo menos no fds ficará mais fácil. Quero ver pelo menos um jogo do Djoko e do Federer.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Federer e Djokovic estão nas quartas já.

O jogo do Federer hoje foi muito bom! Ele deu um passeio no seu adversário.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que virada do Ferrer! Alguém mais chegou a assistir o jogo? Perdendo de 2 sets a zero, ele conseguiu virar o jogo para 3x2.

E o Djokovic que estava cansado, conseguiu passar para as semi finais!

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Federer x Murray será uma grande semifinal.

O Murray buscando o sonho da liderança e o Federer querendo manter a boa fase. A vitória dele em cima do Tsonga com 5 sets foi bem suada.

Última edição: 23 Jan 2013
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Murray não consegue a liderança no rank, pois o único que conseguiria era o Federer sendo campeão e caso o Djokovic não chegasse até a final. O Murray precisaria vencer esse torneio e mais alguns para conseguir chegar na liderança.

Não vi o jogo do Federer, mas parece ter sido muito bom, já que foram 5 sets disputados.

Outro fato importante foi a eliminação da Serena no feminino. Ela ficou nervosa durante o jogo e até chegou a quebrar sua raquete. Sem contar que viram como ela está musculosa? Sinceramente eu achei até feio isso.

Hoje temos Djokovic e Sharapova em quadra! Promessas de mais jogos bons.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não deu para a Sharapova contra a Li. Eu diria que foi um resultado justo, pois a Li jogou melhor durante a partida e mereceu a classificação.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

100% Djokovic na final agora do aberto.

E no feminino estou torcendo um pouco mais para a Li do que a Azarenka, apesar de não ter uma preferência assim maior.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Terminou o torneio! Djokovic campeão!

Um belo jogo contra o Murray. Boa virada, conseguindo vencer por 3x1.

10. Pearl

Pearl Usuário

Djokovic não entrega os pontos.

Uma característica importante que não deixa ele se abater.

Pode começar jogando mal, mas depois cresce.

Fiquei feliz com a vitória dele.

Parabéns Djokovic.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ao conquistar o título Djokovic e Azarenka seguem lideres no ranling mais firmes do que nunca. Os rivais vão ter que se esforçar mais nos proximos torneios.

Compartilhar