• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aberto da Austrália 2013

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Alguém está acompanhando?

Hoje eu acordei cedo e estou até agora conferindo o jogo do Djokovic contra o Wawrinka. Jogão! Está no quinto e decisivo set, sendo bem equilibrado.

No geral estou gostando bastante dos jogos e ando assistindo a maioria, mesmo sendo transmitidos de madrugada as partidas.
 
Quando é na Austrália durante a semana eu tenho uma dificuldade enorme pra acompanhar.

Mas pelo menos no fds ficará mais fácil. Quero ver pelo menos um jogo do Djoko e do Federer.
 
Federer e Djokovic estão nas quartas já.

O jogo do Federer hoje foi muito bom! Ele deu um passeio no seu adversário.
 
Que virada do Ferrer! Alguém mais chegou a assistir o jogo? Perdendo de 2 sets a zero, ele conseguiu virar o jogo para 3x2.

E o Djokovic que estava cansado, conseguiu passar para as semi finais!
 
Federer x Murray será uma grande semifinal.

O Murray buscando o sonho da liderança e o Federer querendo manter a boa fase. A vitória dele em cima do Tsonga com 5 sets foi bem suada.
 
Última edição:
Murray não consegue a liderança no rank, pois o único que conseguiria era o Federer sendo campeão e caso o Djokovic não chegasse até a final. O Murray precisaria vencer esse torneio e mais alguns para conseguir chegar na liderança.

Não vi o jogo do Federer, mas parece ter sido muito bom, já que foram 5 sets disputados.

Outro fato importante foi a eliminação da Serena no feminino. Ela ficou nervosa durante o jogo e até chegou a quebrar sua raquete. Sem contar que viram como ela está musculosa? Sinceramente eu achei até feio isso.

Hoje temos Djokovic e Sharapova em quadra! Promessas de mais jogos bons.
 
Não deu para a Sharapova contra a Li. Eu diria que foi um resultado justo, pois a Li jogou melhor durante a partida e mereceu a classificação.
 
100% Djokovic na final agora do aberto.

E no feminino estou torcendo um pouco mais para a Li do que a Azarenka, apesar de não ter uma preferência assim maior.
 
Terminou o torneio! Djokovic campeão!

Um belo jogo contra o Murray. Boa virada, conseguindo vencer por 3x1.
 
Djokovic não entrega os pontos.

Uma característica importante que não deixa ele se abater.

Pode começar jogando mal, mas depois cresce.

Fiquei feliz com a vitória dele.

Parabéns Djokovic.
 
Ao conquistar o título Djokovic e Azarenka seguem lideres no ranling mais firmes do que nunca. Os rivais vão ter que se esforçar mais nos proximos torneios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo