• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Só vi o abaixo-assinado hoje... :oops:
Já tô postando a notícia nas listas que participo e sites...

Mas só pra comentar: hoje, durante a JediCon, várias pessoas me pergutaram sobre as estendidas e também diziam não entender porque não eram lançadas no Brasil...
O pessoal da Frota Estelar (Star Trek) afirma que também tiveram que lutar e torcer pros boxes da série clássica sair por aqui. E quando saiu vendeu muito bem. Parece que os distribuidores não tem a menor visão sobre o mercado impulsionado por fãs no Brasil..
E olha que até os que são são fãs, mas gostam do filme pelaqualidade como filme querem comprar!!
 
Assinado com certeza!!!
postei em algumas comunidades no orkut, e mandei o link para alguns amigos e etc.

Mas tenho duas perguntas:
1ª Se não colocar o RG, ou "inventar" um numero, vai valer mesmo assim a assinatura?? (não fui eu quem fez isso!! mas vi em uma comunidade no orkut, onde um cara disse que não tinha RG e outro disse que era pra ele "inventar" um número, que nem dava nada, que daria certo do mesmo jeito, essas coisas.)

2ª Vale o pai e a mãe assinarem também?? :dente:
 
1ª Se não colocar o RG, ou "inventar" um numero, vai valer mesmo assim a assinatura?? (não fui eu quem fez isso!! mas vi em uma comunidade no orkut, onde um cara disse que não tinha RG e outro disse que era pra ele "inventar" um número, que nem dava nada, que daria certo do mesmo jeito, essas coisas.)

Bom, sim, você poderia inventar um RG. Mas também poderia inventar um CPF ou um número de cartão de crédito, se quisesse. O problema é que como o RG não é unificado no Brasil (cada estado tem o seu, com formatos diferentes) é mais difícil fazer uma validação. Já o CPF e o Cartão de Créditopossuem regras mais rígidas e é mais fácil validar. Porém RG é de longe o documento oficial mais difundido.

Querendo fraudar, dá pra fraudar qualquer coisa, praticamente. Mas contamos com a consciência de que simplesmente não vale fraudar isso (na verdade nada vale!) :|

2ª Vale o pai e a mãe assinarem também?? :dente:

Oras, são pessoas, né? :g: E elas ficariam muito felizes se o filho/filha ficasse muito feliz com as Estendidas, certo? :g: Só não faça sem o conhecimento/consentimento deles.
 
Hm, certo entendi agora!
Thanks!

E, bom, meus pais sabem o quanto desejo essas estendidas!
hehe, e já vou correndinho lá pedir o RG deles :joy:
 
Eu ficaria tão feliz se fechássemos o final de semana comk pelo menos 500 assinaturas, vocês nem imaginam
 
Bom, eu tenho RG desde a 3ª série, foi fornecido pela minha escola, acho que se vocês pedirem na secretaria da de vocês vocês podem obter o número do RG.
 
Sou o número 374!!!
E vou divulgar!

Seria legal alguém fazer um banner sobre isso! :D
 
Última edição:
Eu ficaria tão feliz se fechássemos o final de semana comk pelo menos 500 assinaturas, vocês nem imaginam
Poxa, eu me impolguei tanto com esse abaixo assinado, que nem saio lá da pág., fico só atualizando pra ver se mais alguém assinou! :mrgreen:

Bom, eu tenho RG desde a 3ª série, foi fornecido pela minha escola, acho que se vocês pedirem na secretaria da de vocês vocês podem obter o número do RG.
O meu fiz com 11 anos, fiz na delegacia daqui, demorou uns 3 meses pra ficar pronto! :tsc:

Sou o número 374!!!
E vou divulgar!

Seria legal alguém fazer um banner sobre isso! :D

Já tem 385!

E eu (imitando) o Snaga e o Calimbadil, vou por na assinatura sobre o abaixo assinado. :mrgreen:
 
Divulguei bastante em comunidades como "Ficção Científica e Fantasia" e "Cinéfilos : Amantes do cinema" , que são comunidades que têm relação com o assunto do abaixo assinado mas não são diretamente ligadas a Tolkien, motivo pelo qual são geralmente esquecidas na hora da divulgação. Porém elas possuem bastante pessoas interessadas nas versões estendidas.

Também divulguei em outros fóruns que participo, como o Cinema em Cena e o Andúnië, entre outros menores. Parentes e amigos por enquanto totalizam apenas cinco, mas amanhã na escola talvez eu consiga mais.
 
Atingimos 453 assinaturas agora, sendo que hoje foram 153 (obtendo a média de 151 assinaturas/dia). O ritmo está surpreendente, se continuarmos com pelo menos 100 assinaturas/dia atingiremos mil assinaturas nessa semana, e cinco mil em pouco mais de um mês e meio. :joy:

Continuem divulgando. Só assim manteremos o ritmo.
 
Última edição:
Eu fiz um post no meu blog - sugiro ao pessoal que tenha um faça o mesmo. Dá para aumentar ainda mais a lista das pessoas informadas =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo