• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Mais de 5000 :think: Só não lembro em quanto tempo

Fuçando o passado do Fórum relembrei que foram 5310 assinaturas em mais ou menos duas semanas e foi enviado pra Warner dia 9 de outubro de 2002. Bem no calor e antes do segundo filme ter sido lançado no cinema.
 
Última edição:
Não seria interessante que os assinantes informassem também o órgão emissor do RG? O RG é registrado em nível estadual, então o abaixo-assinado não perde credibilidade com esse dado a menos?

ps. Tenho esta dúvida: somente informar o estado é bastante para se saber o órgão? Pois existem mais de um em um estado, não?
 
Não, sem perda de credibilidade nenhuma, fique tranquilo =] O RG é pra garantir que são pessoas reais e distintas, provando que não são invenções nem nada. Não precisa complicar tanto
 
Não seria interessante que os assinantes informassem também o órgão emissor do RG? O RG é registrado em nível estadual, então o abaixo-assinado não perde credibilidade com esse dado a menos?

ps. Tenho esta dúvida: somente informar o estado é bastante para se saber o órgão? Pois existem mais de um em um estado, não?
Não. É só a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do estado mesmo, tipo SSP-MG e SSP-BA.
 
Já ultrapassamos 600 assinaturas (estamos com 635). Se continuar nesse ritmo completamos 1000 na quinta ou sexta-feira. E isso sem divulgação em nenhum grande site ou agência de notícias...
 
Mais de 5000 :think: Só não lembro em quanto tempo

Fuçando o passado do Fórum relembrei que foram 5310 assinaturas em mais ou menos duas semanas e foi enviado pra Warner dia 9 de outubro de 2002. Bem no calor e antes do segundo filme ter sido lançado no cinema.

Em uma época onde havia um GRANDE interesse pelos filmes, e ao mesmo tempo, maior relutância da Warner em lançar aqui as estendidas.

Talvez agora, em termos de jogo de marketing, pudesse ser melhor para lançar, já que poderiam dizer que é um pacote especial, etc.
 
Acabo de mandar e-mails para o Cineinsite, CineClick e e-Pipoca.
Agora é esperar que divulguem lá.
 
Gostaria de pedir a todos que vissem a notícias publicada em algum site não-Tolkien que postasse aqui, para podermos linkar a notícia, dando o destaque que ela merece.
 
Acabamos de ultrapassar a marca das 700 assinaturas (isso que eu comecei a apagar duplos)
 
Não sei se vai prestar pra alguma coisa, mas mandei a notícia para Uol, Terra e Ig... vou mandar para a Globo.com e o omelete também...
 
Será que sai em alguma revista, mesmo que seja uma nota de rodapé, se a enviarmos para alguma editora?
Todo caso vou mandar um e-mail, talvez isso funcione se várias pessoas o fizerem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo