• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Parece que o contador travou, ele mostra 786 enquanto na lista há 809.

Não. O ID do mais recente assinante é 809 (ele sempre incrementa de 1), mas teve gente duplicada ou irregular no meio do caminho que foi apagada. O número real de assinantes é mesmo aquele apontado no contador - 790 no momento.

Estamos tendo um "perda" de 10% a 12% por assinaturas irregulares.
 
Ultrapassamos as 800 assinaturas :D

Estou bastante impressionado, confesso. Claro que o número de assinaturas ainda é pequeno, mas todas foram angariadas no boca-a-boca. Nenhuma grande portal ou jornal ou whatever até agora divulgou e mesmo assim as assinaturas não dão sinal de arrefecer.

(eu editei a listagem, pra ficar mais compacta. Antes listava 25 assinantes por página, aumentei esse número pra 50)
 
Última edição:
Deriel, você já tem algum número de assinaturas em mente que considera "razoável", para enviar o e-mail à Warner? Ou está avaliando o ritmo antes? :)
 
Estou bastante impressionado, confesso. Claro que o número de assinaturas ainda é pequeno, mas todas foram angariadas no boca-a-boca. Nenhuma grande portal ou jornal ou whatever até agora divulgou e mesmo assim as assinaturas não dão sinal de arrefecer.

Ahá! O bacana site Melhores do Mundo nos deu um apoio! :cerva:
 
Imagino que se mais de uma pessoa mandar um e-mail para o mesmo site, pode haver mais efeito; mas tem que ficar claro que não é nada combinado. Que tal bombardear a Omelete?
 
Ahn, fazer de conta que não tá fazendo uma coisa errada não fará essa coisa menos errada :P Você pode sim avisar o Omelete, mas nada de combinações maquiavélicas. Afinal, eles divulgam o que eles quiserem.
 
Acabo de mandar uma mensagem para a Devir. Vamos esperar que dê resultado.

Como eu já havia dito antes, eu enviei uma mensagem para eles, e olhem a resposta que eu recebi:

Cassiano, vou verificar ,
Mas quero aqui ajuda-lo, se me permite em suas colocações, se deseja mesmo ter este DVD em português...
O que esta fazendo é muito indelicado com a Warner que é um grande parceiro da Deivr. Isso irá ajudar a destruir a imagem deles e isso não irá faze-los udar de idéia.
Veja, já tentou ligar e conversar com eles para entender os motivos que os
levaram a esta decisão? Viu o custo que eles teriam? Qual o tamanho do mercado que aceitaria comprar este material? Tudo isso ajuda e influencia uma decisão, assim como a pressão do público... assim a pergunta seria quantos fãs pagariam 200 a 500 reias pela versão estendida?
E a pirataria é um dos fatores que mais contribuem para minimizar as chances de um produto caro devido aos Royalts como este de entrar, sacou?

Bem , acredito que deveria falar com o pessoal da Warner antes de sair
chutando os caras...


Já enviei resposta para o cara. Mas achei surpreendente o modo como ele interpretou o abaixo assinado.
Destruir imagem da Warner? Chutar os caras? :eek:
 
Gostaria que alguém me apontasse ONDE, no abaixo-assinado, fala-se algo contra a Warner.

Nosso objetivo comum é um só: demonstrar para a Warner Bros. Entertainment Inc. do Brasil que sim, as Estendidas merecem ser lançadas no Brasil; que sim, existe um mercado consumidor pra isso e sim, nós, fãs de J.R.R. Tolkien, temos capacidade de mobilização.

Há uma citação sim, nas notícias da Valinor (não no abaixo-assinado) a uma reportagem de Revista SET, onde lá sim, a Revista dá umas bordoadas na Warner.

Mas, por favor, tentar demostrar que há mercado é chutar os caras? A Devir que me desculpe, mas é uma visão tremendamente distorcida. Acho que eles deveriam também ouvir mais a base de fãs consumidores deles, se acham que algo assim é "chutar".
 
Gostaria que alguém me apontasse ONDE, no abaixo-assinado, fala-se algo contra a Warner.


Há uma citação sim, nas notícias da Valinor (não no abaixo-assinado) a uma reportagem de Revista SET, onde lá sim, a Revista dá umas bordoadas na Warner.

Mas, por favor, tentar demostrar que há mercado é chutar os caras? A Devir que me desculpe, mas é uma visão tremendamente distorcida. Acho que eles deveriam também ouvir mais a base de fãs consumidores deles, se acham que algo assim é "chutar".

De fato, é uma tremenda infelicidade que eles enxerguem a coisa dessa maneira. Não vem muito ao caso, mas consumidores de produtos de RPG em geral sabem que a Devir tem muito a dever na questão de atenção aos fãs.

Na resposta, tratei de explicar para o sujeito o erro que ele estava cometendo ao interpretas as coisas e assim, e que "seria ilógico acreditar que apenas um fã ligando para a Warner e conversando com eles poderia mudar a opinião da mesma acerca do assunto. Se existe um meio pelo qual podemos convencê-los, certamente é através do abaixo-assinado, que nada mais é do que uma prova da união dos fãs movidos por um desejo em comum."

Assim que a nova resposta chegar, eu posto.


Mas enfim, isso não deve nos abater. Continuemos a divulgar a bagaça. :D
 
Está interessante ver como tem crescido E RÁPIDO o número de assinaturas. Isso deve ter sido divulgado em algum lugar de grande repercussão. Em menos de 5min, foram mais de 30 assinaturas.
 
Foram mais de 200 assinaturas em um período de 1h. Mas vi que teve gente que assinou mais de 1 vez, sendo que alguns mais de 10 vezes.

Deriel, já foram verificados muitos casos assim? Haveria uma forma de impedir isso (para se evitar o trabalho de depois ficar tirando o excesso de bagagem)?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo