• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Caramba, foram 785 assinaturas hoje. O que aconteceu? Isso é um bug no abaixo-assinado ou são sim 785 assinaturas? Pois vejo que aumentaram muito o número de repetidas.
 
As repetidas são poucas, menos de 10%. parece que o abaixo-assinado saiu em dois grandes sites. O número de assinaturas não repetidas de hoje deve estar com certeza acima dos 700
 
Quando eu mandei a notícia do abaixo-assinado para os sites divulgarem, pensei nos sites que historicamente são parceiros nossos e nos sites que têm público-alvo similar ao nosso, pois seria de grande benefício para ambos e realmente, o melhores do mundo é um dos sites que tem tudo para virar um parceirão de longa data, já que o público-alvo é praticamente o mesmo do nosso: a nerdaiada.
 
Eu acabei de limpar os duplos (e triplos e quádruplos). Então o que está lá é 99% confiável, ou seja, temos 1600 assinaturas verdadeiras e válidas.
 
No ig tem alguns comentários bem engraçados sobre o abaixo assinado:

Eu tabem estou com muita vontade de ver uma continuaçao de O Senhor dos Aneis...espero q os produtores, diretores e grandes industrias do mundo dos filmes ouçao os nossos apelos!!!!!
 
Ahn, fazer de conta que não tá fazendo uma coisa errada não fará essa coisa menos errada :P Você pode sim avisar o Omelete, mas nada de combinações maquiavélicas. Afinal, eles divulgam o que eles quiserem.
Não me diz entender corretamente. :mrgreen: Quis dizer que, se eles verem que um grupo combinou encher a caixa de mensagens deles com um assunto só, com fim único de fazer pressão, simplesmente não publicarão a notícia (eu faria isso). Devem ver apenas que muitos desejam uma mesma coisa, como acontece de fato, e isso pode influenciá-los bastante para a publicação.

E o que há com minha pergunta??? Qual é o número estipulado (se existe) de assinatuas para finalmente enviar a mensagem.
 
Só alguns dados pra mostrar que o lance do preço alto seria uma das razões para não lançarem os DVDs.
O DVD mais vendido no Submarino entres os dias 14 e 20 de novembro foi o Bond Monster Box: Maleta 007 que custa R$1.390,00, o 3º foi Super Box 24 Horas - Temporadas 1 a 5 de R$999,00 e o 4º Cabeça Planeta dos Macacos que custa R$590,00.

A lista completa aqui.

Nossa,impressionante. Não queria duvidar de você,mas confesso que não ia acreditar nisso se não tivesse visto no site. Se uma caixa de dvds de 1390 é a mais vendida, parece que o argumento de preço alto da Warner já era.
 
E eu inclusive cogitei comprar a do James Bond. A do 24 horas ainda bate a tentação, toda vez que vejo. :mrgreen:

Eu já assinei, e coloquei o banner divulgando o abaixo-assinado na assinatura em outros fóruns que visito :D
 
Passamos das duas mil assinaturas (nesse momento estamos com 2023).

Ah, e nossa, quanta gente idiota está postando lá no IG. :blah:
 
Me dá a impressão que é basicamente uma pessoa ocupada em criar tumulto (anonimamente, claro). De qualquer forma a notícia foi publica e, embora acredite que o pico dela já foi atingido, ajudou e muito na divulgação do abaixo-assinado.

Estou escrevendo um editorial da Valinor esclarecendo alguns pontos e, mesmo sabendo não ser necessário, refutando algumas críticas tolas - pra isso usando informações como a do Sir Veon, por exemplo :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo