1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Abaixo-Assinado encaminhado à Warner

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 9 Out 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Pois é, pensaram que a gente esqueceu? As atenções agora estão todas voltadas para a estréia do 'As Duas Torres', mas não esquecemos do nosso Abaixo-Assinado para que o DVD versão estendida do 'Sociedade do Anel' saia aqui no Brasil.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa Minduim, vcs conseguiram bastante assinatura!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

nossa !!!
    a Valinor tem poder....hhehe
    espero q funcione...e vai funcionar....
    eu to guardando meu dinheirinho só pra comprar esse DVD especial....
    espero q eles naum decepcionem todos esses fãns....
    cruzem os dedos !!!!

4. V

V Saloon Keeper

Eu tinha dito que cinco mil era o mínimo... bom, conseguiram cinco mil... mas mesmo assim... sei lá... não creio que vá fazer diferença... em todo caso, eu assinei. Só aconselho vcs a não se empolgarem muito.

5. Deriel

Deriel Administrador

Na verdade a própria Warner tá usando nosso abaixo-assinado pra convencer a New Line (que é quem na verdade tá emperrando as coisas) de que vale a pena sim lançar no Brasil.

Bom, pior que tá é difícil ficar.

6. V

V Saloon Keeper

Mas já não tá confirmado que pelo menos no ano que vem lança?

7. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

e se o for o caso, e o DvD vir para Brasil, não podemos desapontar a New Line!!
    Eu com certeza comprarei o meu!!

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

po....até a nintendo voltou atrás em naum lançar o GameCube no Brasil (na época era Dolphin ainda)....e justo ela q é meio teimosa em suas decisões....e sem nenhum abaixo assinado nem nada.....
    po....tem q vir sim pra cá....o mercado brasileiro é bom....apesar dos pesares....
    bom....eu já tenhu um dinheirinhu separado....
    só espero q façam um precinhu camarada tb....

9. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bom. Agora só resta torcer. E rezar. E no caso da coisa ficar dificil, apelar pra macumba.
    SE bem que eu acho que as possibilidades são minimas :disgusti:

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu só acho que se eles não querem ganhar dinheiro, podiam pelo menos dar um pouco pra mim, porque eu quero.

11. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Meu Deus, td mundo tem q rezar mto, pq aposto que todo mundo quer esse DVD! Vamo, Warner... faz esse favorzim pra gente... :obiggraz:

12. Agora,vamos torce em dobro!^^ :obiggraz: :lily:

13. Arandelis

Arandelis If I can dream

Com certeza..... eh mta discriminaçao com a gente se eles naum lançarem esse DVD por aki, entao, usaremos de todos os meios pra tentar reverter esse quadro :twisted: :mrgreen:

Bem..... naum custa tentar, neh? :roll:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eles só naum vendem aki por preguiça e scrotisse....
    aki é bom mercado....é só naum fazerem preços abusivos e fazerem boas propagandas....
    meu protesto é naum comprar o otro DVD....só compro SdA qdo sair o especial....
    :D
    ou eles baterem o martelo dizendo q realmente naum vão lançar aki....o q me deixaria puto, mas fazer o q, neh?

Compartilhar