• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado encaminhado à Warner

Gildor

Usuário
Pois é, pensaram que a gente esqueceu? As atenções agora estão todas voltadas para a estréia do 'As Duas Torres', mas não esquecemos do nosso Abaixo-Assinado para que o DVD versão estendida do 'Sociedade do Anel' saia aqui no Brasil.
(continua)
 
Até agora, 5310 assinaturas!
nossa !!!
a Valinor tem poder....hhehe
espero q funcione...e vai funcionar....
eu to guardando meu dinheirinho só pra comprar esse DVD especial....
espero q eles naum decepcionem todos esses fãns....
cruzem os dedos !!!!
 
Eu tinha dito que cinco mil era o mínimo... bom, conseguiram cinco mil... mas mesmo assim... sei lá... não creio que vá fazer diferença... em todo caso, eu assinei. Só aconselho vcs a não se empolgarem muito.
 
Na verdade a própria Warner tá usando nosso abaixo-assinado pra convencer a New Line (que é quem na verdade tá emperrando as coisas) de que vale a pena sim lançar no Brasil.

Bom, pior que tá é difícil ficar.
 
po....até a nintendo voltou atrás em naum lançar o GameCube no Brasil (na época era Dolphin ainda)....e justo ela q é meio teimosa em suas decisões....e sem nenhum abaixo assinado nem nada.....
po....tem q vir sim pra cá....o mercado brasileiro é bom....apesar dos pesares....
bom....eu já tenhu um dinheirinhu separado....
só espero q façam um precinhu camarada tb....
 
Bom. Agora só resta torcer. E rezar. E no caso da coisa ficar dificil, apelar pra macumba.
SE bem que eu acho que as possibilidades são minimas :disgusti:
 
Eu só acho que se eles não querem ganhar dinheiro, podiam pelo menos dar um pouco pra mim, porque eu quero.
 
Meu Deus, td mundo tem q rezar mto, pq aposto que todo mundo quer esse DVD! Vamo, Warner... faz esse favorzim pra gente... :obiggraz:
 
Com certeza..... eh mta discriminaçao com a gente se eles naum lançarem esse DVD por aki, entao, usaremos de todos os meios pra tentar reverter esse quadro :twisted: :mrgreen:

Bem..... naum custa tentar, neh? :roll:
 
eles só naum vendem aki por preguiça e scrotisse....
aki é bom mercado....é só naum fazerem preços abusivos e fazerem boas propagandas....
meu protesto é naum comprar o otro DVD....só compro SdA qdo sair o especial....
:D
ou eles baterem o martelo dizendo q realmente naum vão lançar aki....o q me deixaria puto, mas fazer o q, neh?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo