• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A volta do Santos de Pelé?

Inveja a la FUSA detectada.

Pra começo de conversa Olympique 93 não deve nada a Grécia 2004 , Once Caldas 2004 e por aí vai. Time de elenco inferior que num torneio mata-mata tirou a sua sorte grande que é só uma vez na vida e outra na morte..

É sempre assim se ganhamos do Milan que tinha elenco bem melhor base da seleção italiana de 94 falam porque não ganhamos do Olympique e se fosse o inverso falariam ""Ah mas se tivessem punido o Olympique queria ver se conseguiriam ganhar do poderoso Milan do Capello"

É incrivel que num tópico sobre o Santos não esquecem do SPFC.
Se você gosta de desmerecer um campeonato por não ter tido o campeão da libertadores do ano, é mais que justo ocorrer o inverso.
Ou a hipocrisia rola a solta mesmo?
 
Se você gosta de desmerecer um campeonato por não ter tido o campeão da libertadores do ano, é mais que justo ocorrer o inverso.
Ou a hipocrisia rola a solta mesmo?

Mas eu já "chutei sua bunda" 500 vezes (e continuo chutando). Não foi o SPFC que barrou o Olympique e sim a FIFA.

Houve um pedido formal de cassação desse título do Olympique e enquanto não fosse julgado ele ficou impedido de participar de qualquer torneio internacional.

Só lamento que UEFA fez cu doce não puniu na primeira instância e já dentro da gestão Platini (que por acaso é francês) arquivou a ultima possibilidade legal de apelação possível e não foi exemplar como a federação francesa que não teve dó e sem anestesia capou todos os títulos nacionais sob suspeita que esse time conquistou nesse período.
 
Última edição:
Você deve ser a favor de um jogador expulso em jogo do brasileirão não jogar um jogo da libertadores, né?

Se for um que faz um lance na última rodada do campeonato como a cabeçada de Zidane em Materazzi até que eu seria amplamente a favor o cara pagar uns jogos de gancho já na competição imediatamente superior.
 
Catso... seria muito legal!! Foda é o Botafogo inventar de colocar o maldito Velho Desgraçado Que Devia ter Morrido em 1950... seria lamentável!!
 
Acho assim.

Um jogada de mestre do LAOR. Com o Rei, alem de você conseguir ofuscar todo o brilho que só o Barça teria, você pega todo o foco e centraliza em uma só pessoa.
Assim os "meninos" do Santos sentiriam bem menos a pressão de todos os dias serem entrevistados com a pergunta: "Como você se sente jogando contra o melhor time do mundo?".

Conversei um pessoal do Santos que me garantiu que o esquema é o seguinte...

Sim, Pelé vai como jogador, fica no banco e fica sempre na expectativa de jogar. Provavelmente não entrará em nenhum jogo. O pensamento é, se rola um jogo tranquilo, principalmente com os clubes menores, ai sim, caso Muricy não tenha gastado uma substituição, ele entraria.
Mas como sabemos, esse times pequenos estão complicando muito e dificilmente será um jogo fácil.

Na final, caso Santos e Barcelona passem, o intuito é usar ele para realmente tirar o foco do Barça. Pedir para ele dar o pontapé inicial, fazer uma onde dentro de campo...realmente trazer a torcida do Japão para o Santos.

O Rei já disse que vai, mas a negociação agora para saber se como jogador ou como Chefe da delegação. MKe parece que ele quer como jogador, mas o pessoal do staff do Rei acha muito arriscado para a sua imagem.

Eu acho uma bobagem. Mesmo que o Santos perca de 100 x 0 para algum time do interior da China...Pelé ainda será Pelé...
 
E não bastasse tudo isso, mesmo que não entre em campo, o Santos terá que fazer um contrato formal de jogador profissional como pede a FIFA, já que o Mundial não é um amistosinho qualquer que você pode levar qualquer um e inscrevê-lo de véspera a torto e a direito.
 
Sim claro...bem louco isso. Na Vila tem o primeiro contrato do Pelé com o Santos...no memorial das conquistas. Agora teremos dois.
 
E qual a dificuldade de se fazer um contrato "O atleta Edson Arantes do Nascimento... contratado por 12 meses.... podendo haver rescisão a qualquer momento por
qualquer uma das partes.... valor do salário mensal: R$ 600,00..."

Qual o problema Fúria?
 
Então o Pelé tem no máximo até Setembro, só mais 1 mês pra decidir se topa isso. Depois já não poderá ser mais inscrito.

E eu vi num programa da ESPN que antes disso ele ainda tem que se desligar oficialmente do NY Cosmos, o último time que o contratou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo