• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A volta do Santos de Pelé?

Do Neymar.

O Maradona tem ego superinflado também, mas ao menos é comum ele sempre falar que o jogador argentino da vez tem tudo para chegar no nivel dele. Fez isso com o Tevez no inicio do século e fez algum tempo atrás com o Messi.
 
Boa jogada de marketing, mas não vão conseguir tirar a atenção das dificuldades pelas quais passa o Santos.
 
Dizem que Andres Sanchez quer fazer o mesmo com o Rivelino no caso do time tiver chance real de conquistar o brasileiro

Já no caso do Rivelino já acho isso pura mendigagem só porque ele nunca conseguiu um título no time da Marginal. O Riva não precisa disso. Ele é muito maior que isso.
 
Neithan, onde vc viu q o Pelé recusou? Até agora só vi reportagem dizendo q ele tava cogitando aceitar
 
LoL

Pelo visto isso vai virar festa. Não acho isso muito válido, existem outras formas de homenagear ex-jogador.
 
pois é, tbm ouvi na radio que o pelé nao vai mais pro mundial como jogador do santos
=T
pena, queria ver isso

Pelo menos posso dizer que consegui ver ao vivo ele jogar no aniversário dele de 50 anos em 1990, no jogo Brasil x Seleção do Resto do Mundo em Milão. Foi a última vez que ele entrou em campo num jogo oficial.

Ele chegou a jogar praticamente o 1° tempo inteiro e por pouco não marcou gol. Também a seleção naquele ano tinha sido recém eliminada nas oitavas da copa do mundo e entraria naquele período de grande renovação entre 90 a 93 ficando sem ganhar amistosos importantes por um longo tempo, trocando de técnico várias vezes até a chegada do Parreira.

 
Última edição por um moderador:
Como santista já ficarei muito feliz se o Rei estiver na delegação como embaixador do time sulamericano mais conhecido do mundo... porque ele é pé quente.
e esse jogo que o fúria mencionou de 1990 foi muito bom. Pelé jogou pouco mais de 40 minutos.. roubando bolas, indo ao ataque só na boa.. pena que a seleção como um todo tava num dia ruim e as bolas não chegavam pra ele, mas foi histórico!
 
Seria muito legal ver o Pelé entrando aos 40 do segundo tempo, pra ganhar o terceiro Mundial, já com o Santos tendo feito 3 x 1 no Barcelona. Time, aliás, que vocês pagam pau demais - empatou em 2 x 2 com o Inter faz pouquinho tempo. Se até o São Paulo derrotou o todo-poderoso Milan em 1992 (e nem venham, o time do São Paulo era meia boca, eu vi o jogo), não vejo porque o Santos não pode fazer o mesmo em 2011. E com Pelé :g:
 
Seria muito legal ver o Pelé entrando aos 40 do segundo tempo, pra ganhar o terceiro Mundial, já com o Santos tendo feito 3 x 1 no Barcelona. Time, aliás, que vocês pagam pau demais - empatou em 2 x 2 com o Inter faz pouquinho tempo. Se até o São Paulo derrotou o todo-poderoso Milan em 1992 (e nem venham, o time do São Paulo era meia boca, eu vi o jogo), não vejo porque o Santos não pode fazer o mesmo em 2011. E com Pelé :g:

Empatou com time recheado de reservas e em pré-temporada. E o Santos que com todos os titulares e bem longe de pré-temporada (ou do fim dela, o que justificaria um cansaço), que tomou 3 trolhas seguidas, entre elas uma para um dos últimos colocados do Brasileirão?
 
Empatou com time recheado de reservas e em pré-temporada. E o Santos que com todos os titulares e bem longe de pré-temporada (ou do fim dela, o que justificaria um cansaço), que tomou 3 trolhas seguidas, entre elas uma para um dos últimos colocados do Brasileirão?

mas empatou com o Internacional - um baita dum timão

não adianta, vocês são muito paga-pau dos europeus, mas no vamos ver do Mundial é bem nivelado (exceto o próprio Inter)
 
Empatou com time recheado de reservas e em pré-temporada. E o Santos que com todos os titulares e bem longe de pré-temporada (ou do fim dela, o que justificaria um cansaço), que tomou 3 trolhas seguidas, entre elas uma para um dos últimos colocados do Brasileirão?
Eles estavam praticamente com o terceiro time em campo. Só dá mais méritos para o Barcelona a vitória nos penaltis.
 
mas empatou com o Internacional - um baita dum timão

não adianta, vocês são muito paga-pau dos europeus, mas no vamos ver do Mundial é bem nivelado (exceto o próprio Inter)
Bom.
No vamu ver do mundial da FIFA (desde 2000) está 4X3 pros europeus. Com vitoria nos ultimos 4.
 
mas empatou com o Internacional - um baita dum timão

não adianta, vocês são muito paga-pau dos europeus, mas no vamos ver do Mundial é bem nivelado (exceto o próprio Inter)

Deriel, menos vc tb. O Inter empatou com o reserva do Barcelona. E o Milan q perdeu pro Sampa era o vice campeao europeu. Queria ver o SP ganhar do Olimpique de Marselha q foi punido por uma irregularidade no campeonato frances.

Mas ainda assim, 1992 era uma outra epoca, antes da uniao europeia q permite q jogadores com passaporte europeu nao conte como estrangeiro no time. Pq depois disso a convergencia de jogadores na europa aumentou muito.

Mas assim, acho que o Santos tem chance de ganhar de QUALQUER time da europa. O Barcelona eh o unico onde isso vai ser muito dificil. Mas ainda assim chance tem. Mas so acredito no Pele entrando em jogo antes. Entrar na final seria esculacho demais.
Tt
 
Deriel, menos vc tb. O Inter empatou com o reserva do Barcelona. E o Milan q perdeu pro Sampa era o vice campeao europeu. Queria ver o SP ganhar do Olimpique de Marselha q foi punido por uma irregularidade no campeonato frances.

Inveja a la FUSA detectada.

Pra começo de conversa Olympique 93 não deve nada a Grécia 2004 , Once Caldas 2004 e por aí vai. Time de elenco inferior que num torneio mata-mata tirou a sua sorte grande que é só uma vez na vida e outra na morte..

É sempre assim se ganhamos do Milan que tinha elenco bem melhor base da seleção italiana de 94 falam porque não ganhamos do Olympique e se fosse o inverso falariam ""Ah mas se tivessem punido o Olympique queria ver se conseguiriam ganhar do poderoso Milan do Capello"

É incrivel que num tópico sobre o Santos não esquecem do SPFC.
 
Vcs ganharam do vice, fato! O Vice era ótimo, mas era vice! De qq forma, só tava desmerecendo o argumento do Deriel.

Agora sabe uma coisa, morando fora, eu tenho dado mais valor ao Santos de Pelé. Esse time sim era doideira. Pq foi numa época q não tinha TV, não tinha marketing, não tinha nada. Era só o time jogando e fazendo seu nome no boca a boca e o nome do Santos é mundialmente conhecido até hoje por causa desse time. To na Tailandia onde nao sabem q o Kaka e o Ronaldo são brasileiros (me perguntaram se o Ronaldo era um escuro, juro) mas do Santos do Pelé eles lembram.

E muitos, principalmente africanos, ficaram marcados com a imagem do dia de paz do Congo pra ver Pelé e o Santos jogar. Tem tb o memorável caso do Zimbabwe onde o juiz roubava pra time local, inventou 2 penaltys e expulsou Pelé e pela revolta do povo local no 2o tempo expulsaram o juiz e voltaram com o Pelé pro jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo