• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A vitória

black_pilot

Usuário
hey, vocês jah tiveram o desprazer de entrar numa grande loja de flipper (como a Gamesworks) e viram que os jogos mais legais ficavam na seção para maiores de 18 anos? E que o kra da entrada da seção pede identidade pra todo mundo!!

Bem, durante grande tempo da minha vida eu tive esse problema, mas em Janeiro passado, eu finalmente tive a oportunidade. Kra, que prazer! Jogar como um atirador de elite, matar uma porrada de gente, desviar dos tiros num simulador de primeira pessoa (esse jogo eh mto show, vc se esquiva no mundo real e o jogo fais o mesmo!!). Kra, eu delirei, foi o momento que eu reparei que eu jah tinha feito 18 anos! E como eu não sou muito de ir em noitadas fiquei soh nos games mesmo hehe.

E vc? Se vc tem mais de 18 anos? Vc teve essa mesma sensação?
E vc que ainda não tem (invenjem-me :twisted: ) 18 anos? Tah esperando aciosamente??
 
eu costumava ficar pulando a cerca e enxendo o saco da mulé lá q cuida do Playcenter....até ela se enxer e dexar eu dá uma entradinha....
agora....num aí do shopping NYCC, eu fikei enxendo o saco, tentei entrar pulando umas 100 vezes.....tentei até subornar o guarda.....mas ele naum dexou....
po...
sei lá....
hj naum faz mta importancia nem diferença....
eu naum costumo mais ir em fliperamas....
a ultima vez q fui faz mais d 1 ano e meio.....
mas ainda axo uma palhaçada essa lei....
mas fazer o q, neh?
 
Sei lah pra mim nao mudou nada ter 18. Alias, agora q eu tenho 18 ninguem mais pede RG pra nada :tsc:

Agora, esse topico nao tem mto a ver com games neh?

Vamos ver... se virar discussao de idade vai pro geral.... se virar (mais um?) de jogo violento eu tranco!

hehehe brincadeira..... mas vamos ver no q isso vai dar
 
Não não Ungoliant (hehe, pelaamordeDeus não tranque o meu trópico :mrgreen:). A questão eh idade relacionada com games, pelo menos eu sempre quis jogar aqueles jogos proibidos pra menores (que geralmente são violentos), mas desde que fiz 18 anos, soh fui uma vez, sei lah, acho que agente gera tanta espectativa que quando vc vai, vc perde a vontade hehe.
 
falta un 7 meses pra mi ter dezocho...

mas aki eu nunca vi emlojas d flipper seção pra maiores mas tb faz tempo q eu num vo numa
 
Na Gameworks os jogos não eram proibidos para menores de 18 anos no começo, mas quando isso aconteceu, eu realmente fiquei p***!! Também não vou exagerar dizendo que estou ancioso pelos 18 anos só para jogar esses jogos, até porque eles são bacanas, mas nem tanto!! Dá pra se divertir em muitos outros enquanto isso... :D
 
Esse negócio de classificar por idade pode dar em duas coisas :................
1° - .........os caras acertam em cheio na censura (quando o jogo realmente tem algo uma carga de violencia, sexo, etc.... MUITO grande)........
2° .......eles exaferam demais (tem algumas poucas coisas e eles já vem com essa coisa de "Isso é impróprio!!!!").......
............
Ou seja: Apoie quando a censura é devida :? e IRRITE-SE quando é injusta......... :x

100+ 8)
 
Nossa, nunca fui numa loja de flipper na minha vida.... a nao ser que a playland conte! mas nao tinha sessao de maiores de 18 nao :eek:

pq vcs nao fazem rg falseta?
 
Tcs tcs, que feio, um moderador falando em falsificação de documentos :lol: hahaha, ateh que eh uma boa... Mas agora eu não preciso mais disso... hehe


Po [F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] (como eu posso abreviar o seu nick?), tentar subornar o kra da gamesworks eh sacanagem hehe, os kras são mto linha dura!
 
Black_Pilot disse:
Tcs tcs, que feio, um moderador falando em falsificação de documentos :lol: hahaha, ateh que eh uma boa... Mas agora eu não preciso mais disso... hehe


Po [F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] (como eu posso abreviar o seu nick?), tentar subornar o kra da gamesworks eh sacanagem hehe, os kras são mto linha dura!
po...
tem gente q se refere a mim como FUSA....ou F*U*S*A....ou "o cara com o nick estranhu"....sei lá....use a criatividade.... :mrgreen:

eu sei q eles lá saum linha dura....descobri depois q eles naum me dexaram entrar por NADA....falavam q tinha fiscal e talz....
aí eu lembro q ficava num jogo aí d corrida d F1....um q tem vários carros juntos e talz....e sempre ganhava....axo q só fikei uma vez em 2º....axo q d tanto treino já q naum tinha nada melhor para se fazer lá....
 
Eu ja acho que tenho um pensamento meio que viajante...
Se o jogo é proibido ele se torna mais procurado pelas pessoas que são menores de idade se tornando polêmico e acho que é pior proibir pois se não proibir ele se torna normal e se tornando normal se torna banal e não será tão procurado como se fosse proibido...

 
Tuxedo Mask disse:
Eu ja acho que tenho um pensamento meio que viajante...
Se o jogo é proibido ele se torna mais procurado pelas pessoas que são menores de idade se tornando polêmico e acho que é pior proibir pois se não proibir ele se torna normal e se tornando normal se torna banal e não será tão procurado como se fosse proibido...

mais ou menos....
CS era liberado e foi um estouro no mundo inteiro....
mas realmente tem essa coisa do proibido....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo