black_pilot
Usuário
hey, vocês jah tiveram o desprazer de entrar numa grande loja de flipper (como a Gamesworks) e viram que os jogos mais legais ficavam na seção para maiores de 18 anos? E que o kra da entrada da seção pede identidade pra todo mundo!!
Bem, durante grande tempo da minha vida eu tive esse problema, mas em Janeiro passado, eu finalmente tive a oportunidade. Kra, que prazer! Jogar como um atirador de elite, matar uma porrada de gente, desviar dos tiros num simulador de primeira pessoa (esse jogo eh mto show, vc se esquiva no mundo real e o jogo fais o mesmo!!). Kra, eu delirei, foi o momento que eu reparei que eu jah tinha feito 18 anos! E como eu não sou muito de ir em noitadas fiquei soh nos games mesmo hehe.
E vc? Se vc tem mais de 18 anos? Vc teve essa mesma sensação?
E vc que ainda não tem (invenjem-me
) 18 anos? Tah esperando aciosamente??
Bem, durante grande tempo da minha vida eu tive esse problema, mas em Janeiro passado, eu finalmente tive a oportunidade. Kra, que prazer! Jogar como um atirador de elite, matar uma porrada de gente, desviar dos tiros num simulador de primeira pessoa (esse jogo eh mto show, vc se esquiva no mundo real e o jogo fais o mesmo!!). Kra, eu delirei, foi o momento que eu reparei que eu jah tinha feito 18 anos! E como eu não sou muito de ir em noitadas fiquei soh nos games mesmo hehe.
E vc? Se vc tem mais de 18 anos? Vc teve essa mesma sensação?
E vc que ainda não tem (invenjem-me