• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Uma Música! :)

Ocean Soul disse:
São várias cada vez que ouço alguma de uma banda, o sentimento eh diferente. Mas com certeza uma das que mais falam da "minha pessoa" seria a Ocean Soul (opa, meu nick 8-) ) do Nightwish.
A minha tb. Principalmente o refrão.
 
Nacional eh Como Tudo deve ser - Charlie Brown Jr.
Internacional eh Aerials - System of a Down
 
:D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily:
XTAtIStic=PrOceSs


I'm not myself when
you're around
I'm not myself standing
in a crowd
I'm not myself and
I don't know how
I'm not myself, myself right now

Jesus Christ will you look at me
Don't know who I'm supposed to be
Don't really know if
I should give a damn
When you're around,
I don't know who I am

I'm not myself when you
go quiet
I'm not myself all alone at night
I'm not myself don't know who
to call
I'm not myself at all

Jesus Christ will you look at me
Don't know who I'm supposed to be
Don't really know if
I should give a damn
When you're around,
I don't know who I am

I always wished that I could
find
Someone as beautiful as you
But in the process I forgot that I was special too

I'm not myself when you're
around
(I'm not myself when you
go quiet)
I'm not myself all alone at night
(I'm not myself standing
in a crowd)
I'm not myself and
I don't know how
I'm not myself, myself right now
(Don't know what I believe)

Jesus Christ will you look at me
Don't know who
I'm supposed to be
Don't really know if
I should give a damn
When you're around,

I don't know who I am
I always wished that
I could find
Someone as beautiful as you
But in the process
I forgot that I was special too
I always wished that
I could find
Someone as talented as you
But in the process I forgot
That I was just as good as you
 
São muitas músicas...

Digamos que a música que eu mais ouço agora, e eu me identifiquei, foi Flores dos Titãs. Tem também King of Pain da Alanis, nem tanto pela letra e sim pela melodia que eu acho muito bonita.

Uma mais alegre seria New year's day do U2, também mais pela melodia.
 
Lady Gigi disse:
São muitas músicas...

Digamos que a música que eu mais ouço agora, e eu me identifiquei, foi Flores dos Titãs. Tem também King of Pain da Alanis, nem tanto pela letra e sim pela melodia que eu acho muito bonita.

Uma mais alegre seria New year's day do U2, também mais pela melodia.

King of pain acho q é to The Police, ela só regravou... :wink:
 
Se eu disser que a música que mais tem haver comigo é Pleasure to Kill do Kreator vai todo mundo achar que eu sou um maníaco-homicida, então eu vou de The Butcher Strikes Back, do Destruction, pode ser Thrash til Death também.
 
a minha é uma que começa assim: "Quem sabe eu ainda sou uma garotinha..." só que agora eu esquecí como chama

edit: 8-)

edit: tem também a Bullet with Butterfly wings do Smashing Pumpkins
 
jean disse:
Lady Gigi disse:
São muitas músicas...

Digamos que a música que eu mais ouço agora, e eu me identifiquei, foi Flores dos Titãs. Tem também King of Pain da Alanis, nem tanto pela letra e sim pela melodia que eu acho muito bonita.

Uma mais alegre seria New year's day do U2, também mais pela melodia.
King of pain acho q é to The Police, ela só regravou...

Eu sei, mas gostei mais da versão dela. Se bem que a do The Police é legal também! :D
 
Pessoal, pirataria não pode no fórum. De nenhuma forma. OK? :wink:

Lady Ana, o Blind nunca tocou Fear of the Dark. Isso é o que a gente chama de fake. :mrgreen:
Alguém pegou a música do Iron e trocou o nome pelo do Blind.
 
V disse:
~*Tírion Azulito*~ disse:
Fear Of The Dark - Iron Maiden, mas a versão do Cradle of Filth é mais legal... :wink:

MORRA, HEREGE!!! :x :x :x
Ditto!

Praticamente todas as versões que rolaram no beast of the best (asho que é esse o nome do tributo... p/ ver a importãncia que ue sei, nem o nome eu lembro) ficaram um lixo. Nemgo come acorde nas músicas, toca de forma tosca e nã orespeita o mínimo a versão original nesse tributo.
A única versão que eu ouvio e achei até legal foi a que o Sinergy fez (mas tb não lembro de que música é).
 
Litzhel disse:
Como já disseram, é muito dificil citar uma, visto que cada musica reflete um pouco do que eu sinto e penso.

Mas talvez uma que eu me identifique muito, seja
Solitude do Sabbath



Porque eu :lol: :twisted: :lol: :twisted: sempre tenho que concordar com vc, ai que saco, parace que gostamos da mesma coisa
 
Vamos curitr Wanessa Camargo, KLB, Daniel, Travessos, Revelaçao
Vamos curtir misika de verdade, nao esses caras bobocas que cantam cantam e ninguem ou quase ninguem en :eek: tende nada de nada
Pois dai ninguem fica assim :o?: :wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo