• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Uma Música! :)

Maglor disse:
Lady Ana, o Blind nunca tocou Fear of the Dark. Isso é o que a gente chama de fake. :mrgreen:
Alguém pegou a música do Iron e trocou o nome pelo do Blind.

tem razão.... eu é que não conheço bem o Iron e confundí :oops:
agora,com licença que vou procurar um buraco pra esconder a cara por causa do vacilo :|
 
Brigas e msgs direcioanadas a determinada pessoa com intenção de ofender saum permitidas, só por mp!!! :wink:

Entaum meninas (Meyah e Cleara), fiquem calmas e colaborem com a harmonia q reina neste lugar!!! 8-)

Espero naum precisar deletar mais msgs de vcs. Senaum cartãozinho p/ duas!!! Comportem-se!!! :nope:

E naum se eskeçam de ler as regras do forum!!! :wink:

E qualquer coisa, mandem mp p/ nós tios moderadores q teremos prazer em atende-las!!!

:kiss:

Agora, voltemos a programação normal do tópico!!! :mrpurple:
 
Lord Ashram disse:
V disse:
~*Tírion Azulito*~ disse:
Fear Of The Dark - Iron Maiden, mas a versão do Cradle of Filth é mais legal... :wink:

MORRA, HEREGE!!! :x :x :x
Ditto!

Praticamente todas as versões que rolaram no beast of the best (asho que é esse o nome do tributo... p/ ver a importãncia que ue sei, nem o nome eu lembro) ficaram um lixo. Nemgo come acorde nas músicas, toca de forma tosca e nã orespeita o mínimo a versão original nesse tributo.
A única versão que eu ouvio e achei até legal foi a que o Sinergy fez (mas tb não lembro de que música é).
Embora eu ache que quando uma banda coveriza a outra deve ter total liberdade de criação sobre a música original, concordo que as músicas do Beast of the Best ficaram uma droga.
Claro, eu não consigo gostar mais de uns urros e gritos do que o vocal magnífico do Bruce Dickinson.
 
Faramir of Ithilien disse:
Embora eu ache que quando uma banda coveriza a outra deve ter total liberdade de criação sobre a música original, concordo que as músicas do Beast of the Best ficaram uma droga.
Claro, eu não consigo gostar mais de uns urros e gritos do que o vocal magnífico do Bruce Dickinson.
Acho que deve ter liberdade, mas dento da própria música. Nada de comer pedaços dela ou coisas do tipo...
Adapte a música ao seu estilo, mas respeitando a original. Nada de detomar um pedaço da música, comer acordes e coisas do tipo.
Eu adoro covers, mas não quando são feitos dessa forma. A não ser que a intenção seja zoar mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo