• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Uma Música! :)

Mta gente tem uma música q se identifica e talz, ou então q diz tudo sobre vc, etc... cada um posta aki a música q acha q tem mais a ver com vc...

pra mim: Quase Sem Querer- Legião Urbana :mrgreen:
 
Eu naum tenho uma música que fale sobre mim...bom talvez tenha: "Mordred Song - Blind Guardian". Eu tenho mais mesmo músicas que falam sobre mim, cada uma fala sobre um fato especifico, mas não vou postar todas elas aki pq a lista seria bem extensa e me tomaria um bom tempo pra pensar.
 
São várias cada vez que ouço alguma de uma banda, o sentimento eh diferente. Mas com certeza uma das que mais falam da "minha pessoa" seria a Ocean Soul (opa, meu nick 8-) ) do Nightwish.
 
sem duvida "like a rolling stone"... apesar de naum ser a minha preferida do bob dylan...
 
Só ´podia ser essa bixa do Igeloakastimizilian mermo, viu?! Mas é claro que é CARRY ON do ANGRA!!!!!
Afinal....... Ela da pra ouvir pra ficar doidão, pra ter um ´orgasmo musical´, quando tou deprê, etc etc etc....
Mas fugindo um pouco do assunto.... Eu nunca li a letra de Mordred´s song.... O Máximo que quis prestar atenção foi:´turn off the liiiiiiight I´m Lord of The dark...!´
O que ela quer dizer?!
:mrgreen:
 
Acho que não existe uma música em si que eu me identifique, de acordo com a fase ela vão mudando... bom, dois que eu estou me identificando muito atualmente são: All My Love - Led Zeppelin e The Scientist - Coldplay
 
Como já disseram, é muito dificil citar uma, visto que cada musica reflete um pouco do que eu sinto e penso.

Mas talvez uma que eu me identifique muito, seja
Solitude do Sabbath
 
todas as musicas do cd novo do Linkin Park-Meteora...principalmente Easier to Run,Faint e Somewhere I Belong
 
Sei lá... Não tenho Uma Música, mas algumas:
Stairway to Heaven, Carmina Burana, Like a Rolling Stone, a Nona de Bethoven, The Fool on The Hill...

Sei lá, muitas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo