• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A trilha de O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

:x porque que esses "tatus" da academia fazem essas coisas absurdas :x
Eu só espero que eles vejam a injustiça q. estão fazendo.

Mesmo sendo uma "continuação" cada filme têm suas particularidades!!!
Mesmo tendo algumas semelhanças muitos sutis de estilo, a trilha de cada filme é diferente porque as situações são diferentes.
Por exemplo: na cena em que Merry e Pippin estão na Fangorn, e que o treebeard começa a se mover, segurando o Pippin, Merry está caído no chão, no momento em se levanta apavorado ao ver treebeard quase pisando em cima dele, a música segue exatamente o movimento da capa de Merry, criando o mesmo clima de magia/fantasia q.rolou no SDA. Foi um casamento perfeito entre movimento e som, o mesmo rola nos pantânos, e o q. dizer da Golluns song, e do som de Rohan, se não me engano foi usado um instrumento de cordas bem antigo da Dinamarca(me corrijam se eu tiver errado)....
 
A cantora Annie Lennox revelou num programa que foi convidada para cantar em RdR. Pelo visto ela deve aceitar e cantar a música que encerra os créditos do filme.

Fonte: www.theonering.net
 
Este é o terceiro tópico q eu vejo falar sobre ela,agora tô curiosa.
De onde é esta cantora?Tem alguma música conhecida? :lily:
 
Ela cantava no Eurytimics (grafia pode estar errada). Lembram? "Sweet dreams are made of this...". Agora canta sozinha.
 
Naum curo muito o estilo de som da Annie Lennox naum, mas o Eurythimics era legalzinho. A voz dela é bonita. Acho q vai ficar legal. E la tem cara de elfa. Parece irmã do Elrond. :lol:
 
nao entendi... trilha sonoras de filmes nao mais poderao ser indicadas?
ueh, vai indicar agora musicas tipo britney spears ou sei la o q? isso vai virar um MTV Music Awards hehehhe :evil:
 
Eu tinha esperanças de que a Enya voltasse, depois daquela música horrenda de AdT... :tsc:

Mas se a trilha seguir o mesmo estilo da dos dois primeiros filmes, ela vai ser perfeita. Pena que não poderá ser indicada ao Oscar...
 
Acho isso mto mal :x :evil: !!!! esses gajos de Hollywood pensam k sao umas grandes m*****, mas n passam d uns comedores. tou-m a passar c isto. N sei pik, mas tem smp de inventar pra tramar o pessoal. N vejo otivo, mas musicas n são as mesmas, podem conter excertos semelhantes, mas são mto diferentes. O k eles kerem é tramar o sr dos aneis pk é um épico e épicos ja estão a ser demias, segundo eles!!!!!!!! Estou furibunda!!!!!!!!!!!! :x :x :x

Namarië!!!!!! :disgusti:
 
povo exagerado!!!! :x :x :x

eu acho que a academia gosta ate demais da trilogia...do contrario naum teria nem indicado ADT ao premio de melhor filme...eu tb naum indicaria a trilha...ela tem pouca coisa realmente original...boa parte dela eh releitura e o premio eh so pra trilhas originais
 
Eu gosto muito da voz da vocalista do Evanescence!!! É bem melódica, bem suave... acho que ficaria legal!! (Pra quem não conhece, escutem a música My Imortal da banda)
 
Nao que eu nao goste, muito pelo o contrario, mas pq as musicas tema sao cantadas por vozes femininas? Acho que eles podiam variar, inovar um pouco.
Uma musica cantada por uma mulher outra por um homem.
 
Eu prefiro canatada por mulheres..... a voz é mais suave, dá uma sonoridade muito mais medieval!!!!
Pra mim as sonoridades mais medievais dos filmes sao trilhas como A Knife in the Dark-SdA, Foundations of Stone , The White Rider -ADT, etc
 
Howard Shore foi a escolha perfeita para a trilogia, isto sem dúvida alguma é uma injustiça. Suas melodias representam fielmente as cenas.

Um exemplo: na SdA quando eles entram nos salões de Moria, aquela melodia ficou perfeita, dá a intensidade que a cena pede.

Realmente uma injustiça, não só com OSDA, mas com qualquer outro filme-sequencia.

A cada dia a impressão que fica é que eles inventam mais regras só para o Retorno do Rei não ganhar muita coisa, mas eles não vão ter como tirar o Oscar de melhor filme, eu agarantio...
 
AS MELHORES TRILHAS SONORAS QUE JÁ OUVI ATÉ HOJE:

- ET
- A HISTÓRIA SEM FIM 1
- SENHOR DOS ANÉIS.

A TRILHA SONORA DO SENHOR DOS ANÉIS A SOCIEDADE DO ANEL, É PERFEITA. AMO TODAS AS MÚSICAS, MAS A 13 É A QUE MAIS GOSTO. ELA É LINDA, COM OS MAORIS CANTANDO AO FUNDO, FAZENDO AQUELA CORAL MARAVILHOSO.....ESSA PARTE DA MÚSICA SEMPRE ME LEMBRA DA CENA QUE FICO IMAGIANDO, A DESTRUIÇÃO DO ANEL, SE TOCASSE ESSA MÚSICA, EU IRIA CHORAR RIOS.........
 
-_-"
Ai,ai ai....fala sério, pq tinham que vir com uma coisa dessas? :x
O que esses caras tem na cabeça?? :x
Fala sério....
Coisa mais sem fundamento não premiar pq é continuaçao, isso aí vai prejudicar ums qnts filmes q são assim..-_-"
A trilha de SDA é mtooo linda, imagina agora a de RdR?
Fala sério...--'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo