• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Terra-média é Aqui!

TT1

Dilbert
Saudações a todos! Vamos dar início à primeira promoção (as outras duas sairão logo logo) deste mês de Aniversário de 3 Anos da Valinor. É algo com o qual estamos pouco acostumados, mas acho que vai ser divertido pra todo mundo, "A Terra-média é Aqui!". O objetivo é encontrar coisas, situações, locais, pessoas que sejam um pedacinho da Terra-média na vida real. Vale muito a criatividade e vale qualquer tipo de mídia: fotos, relatos... seja criativo! Exemplos:

* mandar a foto daquela sua amiga que é a cara da Arwen no filme (manda o telefone junto)

* descobrir que existe uma rua chamada Rohan, na sua cidade (dizem as
lendas que existe algo assim em Curitiba)

* perceber que aquele prédio onde você trabalha é muito parecido com
Isengard e mandar a foto

* verificar que aquele bar que vc frequenta tem o nome de "Dragão Verde"

* mandar a foto daquele Ent (daquela árvore em forma de Ent) que tem no seu quintal

E assim por diante. A criatividade conta muito! O prazo para envio será até 24 de julho, quando os melhores serão colocados sob votação pública. Enviem seus trabalhos para: valinor@valinor.com.br

O prêmio é uma cópia do livro de RPG "O Senhor dos Anéis". As dúvidas podem ser tiradas aqui neste mesmo tópico ou com valinor@valinor.com.br
 
Sem limite. É só mandar.

PS: claro, se você mandar 800 fotos nós vamos ficar um pouquinho chateados :)
 
Existe uma rua chamada Rohan em Curitiba e eu sei onde ela fica.
Na verdade Rohan é o sobrenome do fulano ao qual se batizou a rua.

E tem pelo menos 2 ents na cidade...
 
Sabe, a minha irmã (a *MaFaGaFa*) às vezes (quando tá de lente de contato, quando a iluminação faz o cabelo dela ficar escuro e quando ela parece ser mais magra) parece um pouco com a Liv Tyler. :think:
 
Proview, ficuo pequeno eu entendo.
E assim por diante. A criatividade conta muito! O prazo para envio será até 24 de julho, quando os melhores serão colocados sob votação pública. Enviem seus trabalhos para: valinor@valinor.com.br

Viu agora? :mrgreen:
 
Poxa, muito legal.
E eu sou bem sortudo: eu fiquei morando em um apartamente por 2 meses, e o nome do edifício era Condado! :grinlove:
 
Eu moro em Bauru, mas eu conheço um lugar para se tirar uma foto perfeita em Ribeirão Preto com o tema "Terra-Média". Se alguem de Ribeirão quiser ganhar esse concurso é so mandar uma MP pra eu :mrgreen:

PS: é sério! :wink:
 
Francesa. Foi dessa família que Tolkien tirou o nome para o reino, se não me engano.
 
Tem um bar em BH chamado Tuor... Tem várias pessoas aqui da Valinor pra provar, mas não tem como arrumar foto... :osigh:
A não ser que alguém de BH se dispusesse a tirar... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo