1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Terra-média é Aqui!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 8 Jul 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Saudações a todos! Vamos dar início à primeira promoção (as outras duas sairão logo logo) deste mês de Aniversário de 3 Anos da Valinor. É algo com o qual estamos pouco acostumados, mas acho que vai ser divertido pra todo mundo, "A Terra-média é Aqui!". O objetivo é encontrar coisas, situações, locais, pessoas que sejam um pedacinho da Terra-média na vida real. Vale muito a criatividade e vale qualquer tipo de mídia: fotos, relatos... seja criativo! Exemplos:

* mandar a foto daquela sua amiga que é a cara da Arwen no filme (manda o telefone junto)

* descobrir que existe uma rua chamada Rohan, na sua cidade (dizem as
    lendas que existe algo assim em Curitiba)

* perceber que aquele prédio onde você trabalha é muito parecido com
    Isengard e mandar a foto

* verificar que aquele bar que vc frequenta tem o nome de "Dragão Verde"

* mandar a foto daquele Ent (daquela árvore em forma de Ent) que tem no seu quintal

E assim por diante. A criatividade conta muito! O prazo para envio será até 24 de julho, quando os melhores serão colocados sob votação pública. Enviem seus trabalhos para:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O prêmio é uma cópia do livro de RPG "O Senhor dos Anéis". As dúvidas podem ser tiradas aqui neste mesmo tópico ou com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Nob

Nob Usuário

Qual é o número máximo de fotos para serem enviadas, por pessoa?

3. TT1

TT1 Dilbert

Sem limite. É só mandar.

PS: claro, se você mandar 800 fotos nós vamos ficar um pouquinho chateados :)

4. Proview

Proview Go

Mandar para onde? Assim para que email ou coisa parecida?

5. Chiaroscuro

Chiaroscuro Usuário

Existe uma rua chamada Rohan em Curitiba e eu sei onde ela fica.
    Na verdade Rohan é o sobrenome do fulano ao qual se batizou a rua.

E tem pelo menos 2 ents na cidade...

6. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Sabe, a minha irmã (a *MaFaGaFa*) às vezes (quando tá de lente de contato, quando a iluminação faz o cabelo dela ficar escuro e quando ela parece ser mais magra) parece um pouco com a Liv Tyler. :think:

7. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Proview, ficuo pequeno eu entendo.
    E assim por diante. A criatividade conta muito! O prazo para envio será até 24 de julho, quando os melhores serão colocados sob votação pública. Enviem seus trabalhos para:

Viu agora? :mrgreen:

8. TT1

TT1 Dilbert

Eu editei :mrgreen:

9. Proview

Proview Go

:lol:
    agora eu vi

10. E quem não tiver foto digital, manda por correio? Pra qual endereço?

11. TT1

TT1 Dilbert

Scaneia, ué.

12. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Se bem que arrumada até pode ser :think:

Tem um bar em Sampa chamado Turambar!!

14. Mith

Mith This server is too busy!

Poxa, muito legal.
    E eu sou bem sortudo: eu fiquei morando em um apartamente por 2 meses, e o nome do edifício era Condado! :grinlove:

15. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Eu moro em Bauru, mas eu conheço um lugar para se tirar uma foto perfeita em Ribeirão Preto com o tema "Terra-Média". Se alguem de Ribeirão quiser ganhar esse concurso é so mandar uma MP pra eu :mrgreen:

PS: é sério! :wink:

16. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Eu lembro ter visto em um livro de historia que tinha uma família (inglesa?) chamada rohan.. :think:

17. Nob

Nob Usuário

Francesa. Foi dessa família que Tolkien tirou o nome para o reino, se não me engano.

18. IVANHOE

IVANHOE Usuário

teria como eu mandar por correio????nao tenho como enviar via net...

19. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Tem um bar em BH chamado Tuor... Tem várias pessoas aqui da Valinor pra provar, mas não tem como arrumar foto... :osigh:
    A não ser que alguém de BH se dispusesse a tirar... :mrgreen:

20. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Tem um site na internet chamado Valinor!!! 8O 8O 8O

Compartilhar