• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Terra-média é Aqui!

Marwen disse:
Varathar disse:
Marwen disse:
ah, sei lah!! algumas pessoas falam que eu sou meio parecida com a arwen... sei lah, eu nem acho muito, mas blz... mas entao, eu num tenho camera digital nem scanner, e vai ser meio foda de eu mandar a foto até a data que é pra mandar, mas eu tento dar um jeito... eh q eu vou viajar na 2º... bom, tem um fotolog que tem uma foto minha... eu tô de saia roxa... deem uma olhadinha!!
eh http://www.fotolog.net/gilgalad/?photo_id=7734324 !! tá certo que nessa foto eu nem tô muitu parecida... mas tudo bem!! bjinhus!! =P ^^


Nossa .,!!! Q menina convencida ... !! rsrs ... brinkadeira, até q parece um pouco, d repente com um vestido bonito igual o dela fike bem parecida :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:


>>>> ah, sei lah... de boa, eu nem me acho parecida com ela... mas eh q me falaram algumas vezes... eu tnhu uns vestidos q parecem!! hiahuiahaihai soh q nem da pra tirar foto, to viajando hj 6 da manha... =\ !! bjinhus...!! :(

Tudo bem, mas qdo voltar tira com os vestidos p gente ver, té ?? rsrs :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Po interessante esta promoção, po lá na minha escola tem umas garotas do segunda ano que de tão "miniaturas" lembram hobbits, isso vale?..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Quando eu assisti pela 2º vez o RdR, quando eu saí do cinema, vi um cara gordo, barbudo e tal, igualzinho ao PJ, já vi duas vezes ele aki em PF, porém não vi mais, é uma pena, pois tem sósia parecido, mas este era muito parecido...

Ah, quem leu o livro O Hobbit, pode ver que chegando à casa de Beorn, os 15 aventureiros lá passam pela Carrocha, e aliás, no nordeste tem uma dança que tem ese nome, não é ? :think:
 
Sr. Cachopardo disse:
Quando eu assisti pela 2º vez o RdR, quando eu saí do cinema, vi um cara gordo, barbudo e tal, igualzinho ao PJ, já vi duas vezes ele aki em PF, porém não vi mais, é uma pena, pois tem sósia parecido, mas este era muito parecido...

Ah, quem leu o livro O Hobbit, pode ver que chegando à casa de Beorn, os 15 aventureiros lá passam pela Carrocha, e aliás, no nordeste tem uma dança que tem ese nome, não é ? :think:

>> iauhiauhaiuhai as coisas q o nego relaciona...!! huiauhaiu da hora!! =P
 
Eu achei uma igreja chamada Moriá aqui. Igual a todo mundo.

Mas amanhã mando a minha foto dos campos de Rohan. 8-)
 
Não sei se já citaram aqui , mas eis aí minha contribuição para a Valinor (embora não saiba se é uma coisa boa para o lugar sobre o qual falarei ):
Há um lugar na Chapada Diamantina , Bahia, chamado Capão. é uma pequena vila. Entrando por uma estradinha de barro e seguindo em frente por menos de uma hora , chega-se a um lugar chamado Lothlórien. é uma comunidade alternativa fundada há alguns muitos anos, se não me engano , por um casal. Sei quase nada sobre lá , mas me disseram que lá se vive de auto-subsistência, fazem rituais (não sei sobre o que nem qual religião) e é um lugar envolto por árvores e há muitas flores "Loth" . Muitas pessoas fazem retiro pra lá, e por perto há lindos lugares para se fazer trilhas para quem gosta de aventuras e chegar em locais com 21 cachoeiras , como o que eu fui .
 
boa Araglar, jah ouvi falar nesse lugar....

A proposito, sou novo aqui e num li muito dessa promoção naum, mas ae vai...

Eu conheço uma halfing, hobbit vo ver se consigo foto, mas a mina eh igualzinhu falta soh pelo nos pezauns dela, e ela bate na minha cintura, detalhe ela tem 18 anos humanos.

[]'s fuiz
Namarië
 
Chiaroscuro disse:
Existe uma rua chamada Rohan em Curitiba e eu sei onde ela fica.
Na verdade Rohan é o sobrenome do fulano ao qual se batizou a rua.

E tem pelo menos 2 ents na cidade...

Chiaroscuro!!! Onde é que essa rua fica?!
Sabe, eu também moro em Curitiba!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo