• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Sétima Torre" (Garth Nix)

eu lí os 6 livros e axei mt bom...
eu axei o universo MT diferente da maioria das coisas que eu jah tinha lido
e no primeiro livro foi ateh dificil acostumar com a ideia... mas depois vc simplesmente n consegue parar de ler...
nada como o Ebbit!
ele rulleia \o/
xD
 
Bem,eu gostei,comprei os 3 primeiros...Mas não dei continuidade.Não sei...sempre tinha outro livro mais urgente p/ ler....
 
eh... Setima Torre n eh exatamente a série que vc dá muita importancia pra ler...
mas eh um ótimo lazer... akelas tardes sem nada pra fazer? pedem Garth Nix!
auhauhaa ;]
 
Eu acho o início da história muito boa, mas nã gostei muito do terceiro livro e então parei de ler.
Mas eu recomendo para quem gosta de ler livros de aventura.
 
Sou novo aqui no forum, eu o encontrei procurando sites de fãs de A Sétima Torre para fazer propaganda da minha Fanfic desse livro, pra quem leu o gostou essa história magnifica, de Tal e Milla vejam aí a continuação (minha é claro) da história XD


Eu a construo com um amigo, o Gabriel...



http://www.fanfiction.net/s/3740236/1/O_fim_do_v_u


Depois para quem gostou, postem um review (comentário) por favor ^^

No final da página em submit review


vlw, abraço
 
Nossa e eu pensava que só eu tinha lido esse livro...Achei o maximo, alias tinha quase certeza que seriam 7 livros pra combinar como numero de torres. Mas agora que sei que são somente 6 fico mais feliz. Eu li somente até o 2, e terminou como começou, misterioso...:think:
 
Li há alguns anos, tenho os livros, e não são nada demais mesmo, contendo algumas passagens que lembram várias outras histórias de fantasia.

De qualquer forma, não deixa de ser, como entretenimento, um livro bom de se ler, em especial o primeiro e o último, que prendem mais.
 
eu lí até o terceiro... gostei bastante... achei o estilo parecido com As Crônicas de Nárnia :dente:...

será q daria um bom filme?:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo