1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"A Sétima Torre" (Garth Nix)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Boca de Sauron, 7 Ago 2002.

1. Boca de Sauron

Boca de Sauron Usuário

Alguém aqui já leu o livro A Torre (The Tower)?

É bem curtinho e muito esquisitão, com cristaos, povo da luz e da escuridão...

EDITANDO...

Desculpem, o nome do livro é A Sétima Torre, de Garth Nix 8O

2. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

Vc tem ? é bom ? tava querendo comprar mas tava em dúvida entre esse e o do Neil gaiman...

3. Strider

Strider Usuário

Dois amigos meu leram e gostaram muito... eu to lendo outrros livros, por isso nao li ainda.... :roll:

4. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu vi a capa e me deu a impressão que era um tipo de livro pra concorrer com Harry Potter e SdA, vi muita propaganda. Gostaria de saber mais sobre do que se trata o livro.

5. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Bem, eu li o livro, achei ele MTO massa!!! Sério, o primeiro é meio estranho e sem noção, mas o outro, o 2 (A 7 torre, o Castelo) é mto legal, tipo, ele explica a maioria do 1. To procurando pelo 3. Recomendo vcs a lerem, mas nao da pra resumir mto o livro naum, ele ja é taum curtinho....

6. O Sujo de Sangue

O Sujo de Sangue Usuário

Qual é a ligação desse livro com o Gerge Lucas? Se eu naum me engano tem o logo da empresa dele na capa, atraz do livro eu acho...

Eu tb me interessei pela leitura, mas a fila de livros pra mim ler ainda é grande :|

7. black_pilot

black_pilot Usuário

Tb queria saber, soh nao li esse livro por causa disso... Achei que tinha muito marketing incluido e pouca estoria

8. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu li os três!!

Mas da uma agonia e é ruim, pq agora que eu terminei e to esperando o quatro, eu acho q vou esquecer o que aconteceu no livro passado!

Quem não ler, é bom que saiba que estara perdendo uma grande aventura e um excelente livro.
    A editora é a Lucas Books, e é essa a única ligação. :roll:

Resumindo: Leiam! :lily:

9. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Já li o 1 e o 2!! Eu gostei mt!! To procurando o três por aí... :D

10. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Me convenceram... tô comprando no Submarino agora!!

11. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

São 4 livros? As propagandas diziam "A nova TRILOGIA de George Lucas"...

12. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Se não me engano são 6 ou 7!!

Ah, e já lançaram o 4º!!

13. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Ja saiu o quarto livro da coleção ACIMA DO VEU

Fugindo do Mestre-das-Sombras Sushin, o adolescente Tal, banido da comunidade dos Escolhidos, chega aos níveis do Castelo habitados pelo Povo Inferior. Ao lado de Milla, que quer voltar para a terra dos Homens-do-Gelo, ele enfrenta uma série de desafios para tentar encontrar seu irmão Gref, o pai, Rerem, e seu tio Ebbitt, que lhe dá uma importante ajuda na trama.

14. Ressussitando o tópico...

Ganhei o livro ontem num amigo oculto e ele é muito bom!!! Eu não consegui parar de ler a história, é densa e interessante. Quero comprar logo o segundo livro e ainda bem que não temos que esperar tanto tempo que nem Harry Potter. E pessoas que já leram os outros livros: a Imperatriz é má ou é dominada pelo Espectro-Sombra dela?

15. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Por que você não lê e descobre??

16. Cults

Cults Usuário

Eu já li os 4 já lançados em português, os livros são ótimos.
    Acima do Véu principalmente, termina com um final empolgante. Mal posso esperar pelo quinto livro.
    :mrgreen:

17. Little Ruby

Little Ruby Usuário

eu to lendo o 3º agora. são muito bons, acho q o único defeito é serem curtos...
    alguem ai sabe me dizer quantos livros serao??

18. Cults

Cults Usuário

São seis livros.
    Quatro já foram lançados no Brasil (Queda, Castelo, Aenir, Acima do Véu). O título do resto, em inglês, é Into Battle (livro 5) e The Violet Keystone (livro 6)

19. Strider

Strider Usuário

Eu li o primeiro e to lendo o segundo agora.

É bem legal, mas nao uma maravilha... é cansativo as vezes..... :|

20. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Com certeza não é uma maravilha mesmo, mas é um ótimo passatempo e uma história mto divertida!! :obiggraz:
    Mas cansativo?? Eu num achei cansativo em nenhum hora naum! :tsc:

Compartilhar