• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Sétima Torre" (Garth Nix)

Eu já li todos!! eu naum achei ridículo naum!! :?
É um bom passatempo e a história é bem interessante..

eu recomendo!! :wink:

agora, eu não sei se é uma boa idéia transformar em filme, mas pelo jeito vai virar filme de qualquer jeito.. :tsc:
 
Pri-Chan disse:
Eu já li todos!! eu naum achei ridículo naum!! :?
É um bom passatempo e a história é bem interessante..

eu recomendo!! :wink:

agora, eu não sei se é uma boa idéia transformar em filme, mas pelo jeito vai virar filme de qualquer jeito.. :tsc:


Concordo com você. É um bom passatempo e tdo mais. Ridículo, não tem nada, só um ou outro dialógo (Como um dragão pode ter mãos? 8-) ). Recomendo também, vão se divertir. Sobre o filme, pra confirmar só precisa sair em sites ou revistas... Olha só os motivos.

Patrocinado por George Lucas.
Capa com atores (adivinha quem vai ser o Tal e a Milla...)
Depois de Star Wars III, quer ver que o GL vai inventar de adaptar?
 
DarkRider disse:
Capa com atores (adivinha quem vai ser o Tal e a Milla...)

filme????
kem vai ser tal e mila?????
isso eh serio???


eu gostei da serie..... o pprimeiro livro achei meio chatinho mas a curiosidade me levo adiante... gostei de todos no final das contas... soh o finalzinho q eh meu decepcionante...naum era o q eu esperava...
mas eh divertido...apesar de ser um poko fraco(eu achei)

todavia eu recomendo p/ divertir
 
Patrocinado por George Lucas.
Capa com atores (adivinha quem vai ser o Tal e a Milla...)
Depois de Star Wars III, quer ver que o GL vai inventar de adaptar?

Isso é verdade.. Se ver por esse lado até podemos imaginar q sairia um filmim...

Ah, eu acho que daria um filme legalzim sim!!!! Pelo menos, eu iria conferir!!!!

Tb!!!!! Tamo ae!!! Sempre gostei de ST e um filmim feito por GL... Num perdia num :mrgreen:
 
Gary Cúthalion disse:
Ah, eu acho que daria um filme legalzim sim!!!! Pelo menos, eu iria conferir!!!!

Tb!!!!! Tamo ae!!! Sempre gostei de ST e um filmim feito por GL... Num perdia num :mrgreen:

Daria realmente!
Claro q naum caberia td.. mas acho que se fizessem algum tipo de trilogia, como fizeram em Sda (mesmo que com menos investimento), ficaria mtu legal (desde q naum tivesse efeitos especias toscos :evil: ).

Mas, anyway, a sextologia eh mtu boa. Quem tiver interessado, naum se arrependera, eh aventura do comeco ao fim.
Naum eh dos melhores livros, mas sim, uma boa diversao.
 
liteeliniel disse:
Gary Cúthalion disse:
Ah, eu acho que daria um filme legalzim sim!!!! Pelo menos, eu iria conferir!!!!

Tb!!!!! Tamo ae!!! Sempre gostei de ST e um filmim feito por GL... Num perdia num :mrgreen:

[color=87b5da] Daria realmente!
Claro q naum caberia td.. mas acho que se fizessem algum tipo de trilogia, como fizeram em Sda (mesmo que com menos investimento), ficaria mtu legal (desde q naum tivesse efeitos especias toscos :evil: ).

Mas, anyway, a sextologia eh mtu boa. Quem tiver interessado, naum se arrependera, eh aventura do comeco ao fim.
Naum eh dos melhores livros, mas sim, uma boa diversao.[/color]


Eu acho que caberia tudo sim, já que cada livro é pequeno. Com certeza, eu também não perdia não o filme, ia ser mto louco ver os Espíritos Sombra e o Merwin no gelo. Fiz até um pôster imaginário de um filme ( :lol: ) com lápis.


Só que eu achei o final do livro, meio que deixou umas pontas soltas... O que aconteceu com Sushin? E com aquela sombra acima do Véu? O Corvo se que ela poderia se soltar um dia... Mas os melhores personagens são com certeza o Corvo, Milla e Ebbit.
 
O que aconteceu com Sushin?
Provavelmente morreu.Afinal o que aconteceria com uma pessoa abandonada num lugar dificil de encontrar e com duas pernas cortadas.
E com aquela sombra acima do Véu?
Por mim acho que ela vai ser enviada de volta para Aenir, afinal era o que Tal pretendia fazer com as sombras do castelo independentes ou não.
Mas os melhores personagens são com certeza o Corvo, Milla e Ebbit.
E o Tal aonde ele fica.
 
E o Tal aonde ele fica.

Na privada :mrgreen:
O Tal simplesmente não tinha o carisma que a Milla, o Ebbit e o Corvo tinham.

Mas, quer dizer, o Ebbit disse que havia uma chance do Sushin morrer e de viver, não foi especificado como. Ele pode ter sido levado pra um hospital ou não. E aquele Espírito-Sombra, ficou lá na Sacola-de-Sombras e depois nunca mais foi visto. E eu pensava que ele ia ter alguma importância no fim. Sinceramente, eu esperava um bom final pra essa série, deixou algumas pontas soltas.
 
o Ebbit disse que havia uma chance do Sushin morrer e de viver
Sim ele até podia ter uma chance de viver mas não se ele ficasse abandonado na setima torre, afinal quem ia achar que ela ia estar reaberta e quem ia notar isso quando estava sendo atacado por um bando de selvagens que surgiram do nada nos andares inferiores do castelo.
Sinceramente, eu esperava um bom final pra essa série, deixou algumas pontas soltas.
Eu tambem quando eu estava lá pela metade do livro 6 eu começei que haveria um setimo.
 
Li os dois primeiros, mas naum gostei naum! Achei meio bobinho... sei lá naum fui muito com a cara, mas quando naum se tinha nda para ler aqui em casa eu li estes dois! O primeiro é até legalzinho...
 
Eu li a coleção. Como aventura pueril e mero entretenimento é muito divertido.
Mas não creio que vá nada além disso...
Um garoto que salva a estrutura vigente no planeta, com a ajuda de uma garota. Ele descobre segredos que o Poder do Castelo mantinha escondido há anos, quase destrói o planeta, em suas peripécias descobre maravilhas, animais extraordinários, conquista uma Sombra (espécie de macote protetor)...uma espécie de filme americano infantil disfarçado com fantasia. Mas vale a pena dar uma lidinha, quando quiser dar uma relaxada.
 
Li os dois primeiros, mas naum gostei naum! Achei meio bobinho... sei lá naum fui muito com a cara, mas quando naum se tinha nda para ler aqui em casa eu li estes dois! O primeiro é até legalzinho...
Eu acredito que se você ler o resto você vai gostar, por mim, a historia vai ficando mais interessante com o tempo começa a aparecer varios outros personagens e eles acham novos lugares e a historia vai se desenvolvendo bastante fica bem mais interessante do que aparece no começo.
 
urratouro tuk disse:
Eu acredito que se você ler o resto você vai gostar, por mim, a historia vai ficando mais interessante com o tempo começa a aparecer varios outros personagens e eles acham novos lugares e a historia vai se desenvolvendo bastante fica bem mais interessante do que aparece no começo.

Claro que a trama do livro se desenvolve, mas não se pode falar que em geral é um livro cabeça. Até porque pode-se dizer que, no quesito 'cultural' do povo ele é bem superficial, apenas tange a existência e, no máximo, o porque 'recente' da existência dela.
 
se eu li?

pow cara eu li e achei muito bom....pena que eu só li o 1;o 2 e o começo do terceiro, porém eu parei depois.eu tenho um amigo que já eu a coleção toda duas vezes....AJA PACIÊNCIA....
 
eu já li o livro e achei muito bom....
eu não li todos os livros...eu li o 1º e o 2º livro...eu comecei a ler o trceiro mais desisti de ler...

também não sei porque...
 
Eu que já li todos os 6 livros da série posso dizer que é um grande desperdício de dinheiro. De todos, o primeiro (A queda) e o último (A grande pedra violeta) são os únicos que não deixam você cair no sono de tanta chatice.
 
Não são não. São cheios de clichês, copias de outros livros e algo do gênero, mas são MUITO BONS!!!

A idéia não é toda original, mas o desenvolvimento dela é PERFEITO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo