• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Prova que os KLB são uns Cocôs....

Tem um deles que é muito fã de Senhor dos Anéis! Tem a coleção inteira dos bonequinhos :babar:
 
É uma reportagem meio tendenciosa né ?

Se eles colocassem KLB, Fala Mansa e Tati Quebra-barraco eu também não ia acertar nenhuma e ia malhar os caras. Normal. 8-)
 
Meu deus do ceu.. afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Do que adianta ser milionaria e confundir Nirvana com Metallica?
Poutz.. ques caras idiotasssssssssssssss que odio... ¬¬'
:disgusti:
 
Claro.. As vozes são IDENTICAS.. noh.. coisa mais linda...
Bom Jovi com akela voz de Angra cantando a musica do Coelhinho...
Beatles com akela voz digamos, mais "feliz"...
Assim.. é identica...
affe.. esse povo.. ou.. pior foi o do Audioslave:
"Ces gostam desse tipo de musica?
AAhh eu adoro!" Beleza que o cara nom sabia nem que banda que era.. Õ_Ò
Aiai..
 
Esses caras são uns alienados...

Nem sabem que estão vivos, quanto mais música de fora do mainstream dos anos 90. Qualquer coisa mais pesada do que Metallica(Load/Reload) para eles é música do demônio...
 
Não vou nem comentar mto... Sempre soube q esses caras eram uns bostas msm...
Acho q confudir Metallica e Nirvana pode até ser "aceitável", mas desde que a pessoa seja do tipo q não curte rock e nem procura saber mto sobre o estilo... Mas esses toscos mostraram q provavelmente só dizem curtir rock para buscar um certo respeito numa cena da música brasileira, ou tentar buscar mais fãs e conseguir mais dinheiro... Agora, confudir CPM22 com Racionais MC's é a pior de todas... mostra q pelo jeito nem de música eles tem algum conhecimento (com exceção talvez de eles próprios e artistas do tipo de Sandy & Jr., Wanessa Camargo, Kelly Key, etc.). Quanto ao lance do Krisiun, não vou nem comentar...
De três boyzinhos metidos a rockeiros, q tocam um pop dos mais comerciais, não se esperava outra coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo