• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Prova que os KLB são uns Cocôs....

Golgo13 disse:
BassRing disse:
Eru, tem gente que acha que o homem não foi pra lua..... :roll:

E tem gente q acha q foi...
:eek: meu essa foi flood muito forçado...
voltando ao tópico realmente eles são uns babacas, não entendem nada de música mas são keridos por uma parte do povo brasileiro...
 
É como um amigo meu um dia disse pra mim... você pode escolher entre se vestir como um mauricinho, tocar músicas podres e catar um monte de minas ou ficar no seu canto sozinho com o metal e com o seu coturno velho... Ultimamente ninguém mais da mídia é verdadeiro. Mas eu acho que tem como cosertar as coisas ainda.... tem muita banda boa surgindo no underground, é só termos paciência... e não nos importarmos com esses babacas.
 
eles são uns bostas com certeza, mas acho q pelo menos em algumas eles tavam zoando....

é simplesmente impossível confundir nirvana com u2...... naum basta ser um bosta, tem q ser muuuuito idiota..... eles deviam tá zuando....... tanto q na última música, a do metallica, o cara começa a tocar junto.....

se bem q o q ele falou do krisiun é exagero.....
 
Barlach disse:
se bem q o q ele falou do krisiun é exagero.....
É exagero para nós que conhecemos esse tipo de som, mas eles só conhecem os estereótipos. Alegam que é coisa do demônio e nem pegam pra ouvir pra ver se tem algo de bom. Posso não curtir Krisium, mas eu tenho certeza que eles fazem muito mais música do que o KLB! Ah, e eles tem o baterista mais rápido do mundo.... :roll:
 
Ahm... o negócio do Krisiun nem foi tão grave. Na verdade, o cara está no direito de não gostar. Só não pode parecer que gosta, no começo, quando parece ser uma banda famosa e depois falar mal só porque nunca ouviu nada. Aí é querer agradar só porque não pode falar mal de banda famosa.

O problema é esse aqui:

"Kiko: Há duas bandas que não tem como você enganar a gente: Bee Gees e Beatles"

Toca Across the Universe
"Almir Sater" (risos)

Tá, vou acrditar que foi brincadeira, mas a voz do Lennon pra quem se diz conhecido de Beatles é imediata.

E o título desse tópico não é dos mais legais. Hm... :think:
 
Morwen Eledhwen disse:
Não vou nem comentar mto... Sempre soube q esses caras eram uns bostas msm...
Acho q confudir Metallica e Nirvana pode até ser "aceitável", mas desde que a pessoa seja do tipo q não curte rock e nem procura saber mto sobre o estilo... Mas esses toscos mostraram q provavelmente só dizem curtir rock para buscar um certo respeito numa cena da música brasileira, ou tentar buscar mais fãs e conseguir mais dinheiro... Agora, confudir CPM22 com Racionais MC's é a pior de todas... mostra q pelo jeito nem de música eles tem algum conhecimento (com exceção talvez de eles próprios e artistas do tipo de Sandy & Jr., Wanessa Camargo, Kelly Key, etc.). Quanto ao lance do Krisiun, não vou nem comentar...
De três boyzinhos metidos a rockeiros, q tocam um pop dos mais comerciais, não se esperava outra coisa.

Irmãzinha, assino em baixo tudo o que você falou...:clap:
 
:lol: :lol: :lol: :lol:


"Nirvana - You know youre right

Bruno: Ah, isso aí é legal, rock melódico

(.....)

Bruno: Eu só gosto de rock. Rock na veia mano!"

kakaaka :lol: :lol: Eles são mais engraçados que de Sujos juntos..
 
Tisf disse:
Não dá idéia!!! :lol:

Que o bombadil não leia aqui :pray:

por que não deveria?? só porque certa vez usei um avatar desse grupo tosco? aquilo foi invenção do Kana... hehehhe uma brincadeira entre nós.
 
[LILI disse:
PrisionSong]
affe.. esse povo.. ou.. pior foi o do Audioslave:
"Ces gostam desse tipo de musica?
AAhh eu adoro!" Beleza que o cara nom sabia nem que banda que era.. Õ_Ò
Aiai..

Realmente, eu só de ouvir o início da musica eu já sabia qual era.É impossível naum reconhecer (no minimo) os Riff do Morello.
Eles são umas bostas msm.Só sabem cantar aquelas musiquinhas chatas, e ainda tem gente q gosta (como minha prima).
 
Maglor disse:
O problema é esse aqui:

"Kiko: Há duas bandas que não tem como você enganar a gente: Bee Gees e Beatles"

Toca Across the Universe
"Almir Sater" (risos)

Tá, vou acrditar que foi brincadeira, mas a voz do Lennon pra quem se diz conhecido de Beatles é imediata.

Eu morri de rir com isso. Ninguém merece. :lol:

Mas ele destruiu mesmo com isso:

White Stripes - Seven Nation Army
Bruno - John Lennon com Bon Jovi

:wall:
 
Pô, confundir White Stripes com Nirvana e U2 eh foda!!!!!!! Acho q eles fizeram uma certa "confusão" com With or Without You......
Até a minha prima de 11 anos q eh adepta das coisas + mainstream saberia reconhecer os 30 segundos iniciais de Cochise....
Só faltou eles ouvirem The Number of the Beast e dizer q eh Korn. Ou então, Depeche Mode e dizer q eh New Kids on the block.... :eek: Ou até U2 e dizer q eh The Calling :puke:
Mas nada superou a parada do Krisium....sem comentários.... :puke: :puke: :puke:
 
Eu sempre pensei que eles sofreriam auto eletrocutação se falassem palavrão.. mas acho que isso só acontece com a Sandy Júnior e com o irmão dela, aquele... :mrgreen:
 
Meu, esses caras são uns manés hein...confundir Metallica com Nirvana, falar que a melhor música do Nirvana é "Nothing else matters"????? :x
:lol: mas na real, aí está comprovado o nível dos caras! Total manés!
Não reconhecer Beatles...falar do clipe e não falar da banda (Audioslave), pra quem faz e vive de música eles são muito alienados..gRRRRRR
 
Eu não esperava mais nem menos desses aí...

E só pra deixar claro... eles não vivem de música... eles vivem de imagem...:wink:
 
Quando foi que grunge virou "rock melódico"? :lol:

Nothing Else Matters do Nirvana...hmm..ainda não escutei essa versão hein...hahahahaha :lol:

Quando ao que falou do Krisiun...bom, pra esse Kiko, eu só dava um conselho: Plugue a guitarra antes de tocar, assim sai o som :wink: :lol: Acho que ele não liga pra não invocar o demônio :lol:

Agora, vamo parar de zuar o KLB meu, eles são mo meninões maus que curtem rock pauleira, vcs não viram o q eles falaram?
Leandro: "Esse parece o cavaleiro do apocalipse. Metallica!"

:lol: :lol:
 
naum me surpreendi nem um pouco lendo o q eles disseram!
sempre soube q eles saum uns imbecis sem visão musical!

o q se pode esperar de pessoas q fazem um som taum "vazio", sem "razão", sem "paixão" como o deles??? alias o unico proposito do grupo eh ganhar dinheiro!

Krisiun eh invocação???huahuahuahuahuahuhuahuauhauhahuahua
invocação do q se os kras do Krisiun saum ateus??????

mas o pior, como o Maglor tbm disse, foi dizerem "Há duas bandas que não tem como você enganar a gente: Bee Gees e Beatles", e depois quando toca Across the Universe, eles pensam q eh Almir Sater! huahauhauhauhauhahuahuahuauha

eles naum sabem o q eh boa musica!
naum sabem o q eh musica, pois naum fazem musica, e sim um "produto" feito pra vender! pra eles fazer musica soh eh uma maneira de ter dinheiro facil...

vejam a diferença:

pra um Headbanger o Metal estah em primeiro lugar, ele morre pelo Metal! o unico prazer em tocar eh tocar! se ele estah no palco tocando o q ama estah satisfeito!!! naum importa se vai ganhar grana ou naum! se ganhar, ohtimo! mas se naum ganhar ele naum vai parar de tocar por isso!

prum kra desses tipo do KLB o q estah em primeiro lugar naum eh nada, porq o kra vive uma vida sem sentido!como a maior parte do mundo! o kra quer saber de grana!!!! ele canta pra poder comprar um carro, uma casa ou, como no caso deles, aumentar ainda mais a fortuna q jah tem no banco! o q importa eh ganhar dinheiro, naum importa como...sejah na televisão, no palco, num comercial, numa revista ou em qualquer outro lugar! e se depois de um tempo o kra for esquecido e parar de ganhar grana, aparece num programa de tv chorando e implorando, dizendo q naum quer mais viver, e se acaba nas drogas...

por isso q eu digo: O Metal eh o q há de mais puro no mundo!desde q seja o Metal feito com o coração! aliás todas as coisas feitas com o corção e naum com o corpo com a carne, ou com o bolso, saum puras!saum dignas!

"We are right praying metal tonight
The message from hell and its spell
Even Satan wears leather, our souls to it forever
So let us pray our rules tonight"
Running Wild - Chains And Leather
 
Cara,q... IDIOTAS! Esses carinhas ae num ouve rádio ou algo assim? Cara,só acredito pq é KLB!XD Eles são toskos o bastante spara faezr uma coisa dessas!XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo