1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Primeira Noite de um Homem (The Graduate, 1967)

Tópico em 'Cinema' iniciado por MaDZ, 28 Abr 2006.

1. MaDZ

MaDZ Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nota: 90

Eu aluguei "A Primeira Noite de um Homem" há umas duas semanas atrás sob recomendação de meu pai e pude comprovar que realmente é um dos grandes clássicos do cinema. A história pode ser conferida na sinopse acima. O filme é muito bem dirigido, e conta com uma trilha sonora sensacional com músicas do Simon & Garfunkel. The Sound of Silence pra mim é a música mais marcante do filme. Diversão de primeira que ainda conta com uma ótima atuação do Dustin Hoffman, que apesar de fazer um papel de um jovem por volta dos 20 anos, já tinha 30 anos na ocasião do filme. E vocês que assistiram, o que acharam?

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu gostei, REF.

3. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Meu pai ganhou de aniversário e eu vi com ele. Muito bom, adorei a trilha sonora do Simon & Garfunkel.

Ah, e Dustin Hoffman, fod* como sempre.

4. Silenzio

Silenzio Visitante

Este filme é fantástico. Simples mas fantástico.

5. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

O filme é otimo. A trilha sonora idem. E aquele negócio dele fugir do mundo dentro da piscina é muito bom tambem.

6. G.

G. Ai, que preguiça!

Compartilhar