• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Primeira Noite de um Homem (The Graduate, 1967)

MaDZ

Usuário
236137_4.jpg


Sinopse da Saraiva disse:
Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) acaba de sair da universidade e volta para casa de seus pais em Los Angeles. Para receber o rapaz, eles organizam uma festa para apresentá-lo aos amigos. A mulher do melhor amigo de seu pai, a Sra. Robinson (Anne Bancroft), fica atraída por ele e faz de tudo para seduzi-lo, mas o rapaz ainda é virgem e foge de suas insinuações indecorosas. Tudo se complica mais ainda quando Benjamin conhece Elaine (Katharine Ross), filha da "femme fatale", e se apaixona loucamente, tendo de enfrentar a paixão desenfreada da mãe e os próprios tabus da sociedade. Vencedor do Oscar de Melhor Diretor para Mike Nichols, em 1968.

Nota: 90

Eu aluguei "A Primeira Noite de um Homem" há umas duas semanas atrás sob recomendação de meu pai e pude comprovar que realmente é um dos grandes clássicos do cinema. A história pode ser conferida na sinopse acima. O filme é muito bem dirigido, e conta com uma trilha sonora sensacional com músicas do Simon & Garfunkel. The Sound of Silence pra mim é a música mais marcante do filme. Diversão de primeira que ainda conta com uma ótima atuação do Dustin Hoffman, que apesar de fazer um papel de um jovem por volta dos 20 anos, já tinha 30 anos na ocasião do filme. E vocês que assistiram, o que acharam?
 
Meu pai ganhou de aniversário e eu vi com ele. Muito bom, adorei a trilha sonora do Simon & Garfunkel.

Ah, e Dustin Hoffman, fod* como sempre.
 
Este filme é fantástico. Simples mas fantástico.
 
O filme é otimo. A trilha sonora idem. E aquele negócio dele fugir do mundo dentro da piscina é muito bom tambem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo