• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A minha galeria de arte - DeviantArt

Olá. Aqui deixo o link à minha galeria de arte. Tanto arte digital como tradicional, sendo a maior parte digital no entanto. Espero que gostem e agradecia aqueles que são membros desta comunidade que comentassem e aqueles que não são que deixassem aqui um post com o nome da imagem e o comentário/critica ^^

www.soulwhiteblood.deviantart.com
 
Última edição por um moderador:
Hum,eu também tenho uma página lá!Mas só agora pus algo lá,que eu tô melhorando um pouco nesse negócio de mexer com editor de imagens!Tem 2 wallpapers que eu fiz,que não estão muito bons,um aliás tá muuuuuuuito gay,muito rosa p/ meu gosto,mas enfim...
O link!http://hellequine.deviantart.com/
 
se foi você quem fez tudo. Meus parabens você é brilhante mesmo.
Muito bonitos seus desenhos, muito mesmo, queria saber desenha, naum sei muito,
parabens de novo.
 
oi A arlequina nossa muito belas suas imagens ..... vou por uma no meu album eu visito sempre esse site e e muito bom mesmo ..... parabens eu vou por seus direitos autorais no meu album ok ..bjooo e sucessoooooo
 
http://melime6.deviantart.com


Vou evitar essa de "foi tu mesmo que fez?"

Pensem assim: alguém nesse mundo afora tem que fazer as coisas!

Por isso mando um WIP (work in progress) que ainda não está na minha galeria e que só eu tenho.

Comentários dentro do DA somente em inglês, por favor.

De qualquer forma - minha técnica favorita é o bom e velho grafite, trabalho com uma lapiseira 2B, uma 4B e lápis 2B, 2B e 6B (tenho o H e 9B mas nunca uso)

Meus temas favoritos são: elfos, 1ª era, elfos, silmarillion e elfos.

Mas também uso bastante o photoshop e estou aprendendo a pintar com acrílicas. E já desenhei várias cenas da 3ª era.


WIP Nimrodel.jpg
Aí vai o WIP na Nimrodel.

Abraços!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo