• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A MICROSOFT SABE QUEM É VOCÊ

em pensar que eu fiz isso... :roll:

tem um deste tipo no Word, é sobre os atentados do dia 11...

1. escreva com letras maiúsculas "Q33NY"sem aspas
[explicando, as torres ficavam na quadra 33 de Nova York]
2. Aumente o tamanho da letra...
3. selecione o texto e mude para fonte Wingdings

PS. esse negocio de quadra 33, eu não tenho certeza de que é isso mesmo, me falaram... :roll:
 
NOssa esses trecos sao mto engracados!
babaca! uahauhauhauhauhauha
tipo q frase eh essa ai do word??hehehehhee
 
Eu estava achando q era uma coisa séria!!! Não acredito... :twisted: só uma babaca como eu mesmo :cry: .... Agora esse aí da Isil até q faz sentido.... :)
 
pra quem tem um monte de wingdings no comp. que nem eu, tem que usar a Wingdings normal (nada de 2 ou 3) e vai aparecer um avião, as duas torres, uma caveira e uma estrela de David.

100+ 8)
 
V disse:
Foi descoberto Sistema da Microsoft que descobre quem é você. O programa estava muito bem escondido, mas foi descoberto.

Siga as instruções e fique pasmo com o que você vai ver:

- Vá ao Menu Iniciar/Programas/Acessórios/ Calculadora
- Clique no menu da calculadora na opção "Exibir", depois mude para a opção "Cientifica"
- Agora Digite: 12237514
- Não erre o numero e fique atento...
- Agora clique na opção hexadecimal, que fica no canto superior esquerdo da calculadora (hex), e veja sua identificação.

É incrível!!!

uhahuaahuauh!! eu co m certeza naum sou isso. quem foi o engrassadinho q invento isso, hein? huauhauhauhauhahua.. misterios de um pc maluco
 
Putz cara é muito engraçado :lol: ... Pena que eles não mostram isso quando vc vai comprar a M.erda do windows...huhuahuahauahuahuhauhahua

Obs: No filme independence day o virus que eles colocam no computador dos ETs com certeza é o Windows..hauhhuahuahuahuahuahuahuauhauha
 
HAUAUHAHUHAHUAHUAHAUHAHUAHUHAUHUAUHAHUHA :lol:

Pior que eu sabia, eu vi no 2º post que era zuera... mas lá foi eu ver o que dava.. hehheeh
Sorte que eu to sozinha em casa :mrgreen:
E o pior é que eu nunca tinha visto em nenhum lugar :eek:

:lily: :lily: :lily:
 
Que legal! Descobriram a linguagem Hexadecimal!

Dah pra (SPOILER) escrever FACA, CABECA, etc tudo q tiver as seis primeiras letras do alfabeto!
 
Logo que li o POST eu saquei q era zueira, mas fui la ver :mrgreen:
É da hora :lol: :lol: :lol:
Eu consegui fazer a do word também. As q aparecem as torres gemeas.
Só não fiz as dos joguinhos podres pq meu Word é 2000 :puke:
 
Nossa e eu achando que era uma teoria de Cospiração e talz....
esse povo não tem mais nada p fazer! :lol: :lol:
essa da calculador é bem velinha..
mas essa do world trade center é bem legal(seria bizarro)....hehehe deveriam ter avisado isso ao bushinho naum? :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo