• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A MICROSOFT SABE QUEM É VOCÊ

Hum,essa é legal,mas eu já conhecia,da minha prima que é minha "passadora oficial de correntes,piadas,avisos de virus e imagens idiotas".

Mas que é muito loka é!!!
 
Maeglin_Thingol disse:
Tisf: é verdade q vc chamou todo mundo pra vê ou vc ta zuando?????

O pior que é verdade...
É pq no Excel tb tem um negócio escondido, que parece um joguinho, que no final vc vê o rosto dos caras da Microsoft. Eu virei e falei: galera, descobriram outra coisa escondida, mas dessa vez na calculadora!!!!

Que mico vcs me fazem passar :oops:
 
Arandelis disse:
Ei Tisf, q negócio eh esse do Exel?

ps: q mico q nada, você pagou um estrõncio :p

Valeu pelo estrõncio...

Bom, no Excel tem dois segredos, um no 95 outro no 97...Pra quem tem o 95:
O Excel 95 possui um jogo de labirinto 3D no estilo de "Doom", chamado "Hall of Tortured Souls". Para acessá-lo, você deverá seguir as seguintes instruções:

1. Crie um novo documento em branco.
2. Selecione a linha 95.
3. Pressione a tecla Tab, de modo que a célula B95 fique selecionada.
4. Clique com o mouse no menu "?", escolhendo a opção "Sobre o Microsoft Excel".
5. Pressione simultaneamente as teclas Control e Shift, clicando na caixa "Suporte ao produto".
6. O jogo será iniciado.

No 97:

O Excel 97 em inglês também tem um jogo escondido. Para acessá-lo, faça o seguinte:
1. Após abrir o Excel, aperte a tecla F5.
2. Na janela que aparecerá, digite X97:L97.
3. Pressione a tecla Tab.
4. Pressione simultaneamente as teclas Control e Shift e, com o mouse, clique sobre o ícone do Assistente de Gráficos existente na barra de ferramentas.
5. Prontinho !

Ah, e pra quem temo o Word 97, tem um jogo de Pinball escondido:
Para acessá-lo, faça o seguinte:
1. Crie um novo documento.
2. Digite a palavra Blue. Atenção, pois a primeira letra tem de ser em maiúscula.
3. Selecione a palavra e formate-a com a cor azul e coloque-a em negrito.
4. Acrescente um espaço após a palavra Blue.
5. Entre no menu "Help" e escolha a opção "About Microsoft Word".
6. Pressione simultaneamente as teclas Control e Shift e clique com o mouse sobre o logotipo do Word à esquerda.
7. Prontinho !
Para jogar, use a tecla "Z" para mover o rebatedor da esquerda e "M" para mover o rebatedor da direita. A tecla Esc termina o jogo.

Esse negócio da calculadora... :roll:
 
Muito podre, mas tá escondido lá....
E o do Excel acho que é pra dar a sensação de pilotar um avião... :roll:
 
Hahahahaha! eu sabia q vindo do V nao podia ser coisa boa(sem offensas V)! Eu tambem conheço alguns truques... Quem tem Microsoft Windows 95 aí? No 95 vc pode ver um video dos "creditos" do windows! Faça assim:

  • Vai no desktop (area de trabalho), e selecione new folder (uma nova pasta).
    nomeie ele: and now, the moment you've all been waiting for
    renomeie ele para: we proudly present for your viewing pleasure
    rerenomeie para: The Microsoft Windows 95 Product Team!
    agora abra a pasta (vc tinha q deixar a pasta com um nome diferente cada vez, mas nao podia entrar nela) e vc verá um mini filme dos creditos! eu nao sei se isso funciona no windows 98...
    Espero q gostem... lembrem-se de nomear a pasta EXATAMENTE oq eu escrevi... copiem se precisar, ok?
 
O do Mith naum da certo, e o pinball eh mto... digamos assim, podre 8) : naum tem ponto, tem uns nomes estranhos aparecendo do lado e os graficos fedem, e nem tem nd assim, no jogo... tb, naum podia esperar mto d um jogo escondido do word :lol:
 
uhauhahuahuahua!!!!soh em pensar q o kra chamou um monte de gente pra ver, eu começo a rir mto...ahuauuahuhahuauhahua, BABACA, essa foi boa!
 
Frøðø Baggins disse:
O do Mith naum da certo, e o pinball eh mto... digamos assim, podre 8) : naum tem ponto, tem uns nomes estranhos aparecendo do lado e os graficos fedem, e nem tem nd assim, no jogo... tb, naum podia esperar mto d um jogo escondido do word :lol:

Esse pinball me lembra o pinball do Atari, que era parecido com um boliche de fliperama que eu peguei pro Mame e até hoje não consegui jogar.
 
HAhAhAhhahaha! :D
Que pessimo!!! E pensar que eu fui té la para ver!!!
Tudo bem, mais assim mesmo eu gostei!
 
Já que ressuscitaram esse negócio do V, alguém se lembra de um truque onde você digita uma determinada frase no Microsoft Word e quando dá <enter> acontece uma coisa fora de controle? Qual era mesmo a frase?
 
Depois do que eu acabei de fazer(ir conferir a fórmiula mágica do V),eu começo a aceitar o fato de que a Calculadora do Windows segue sendo sempre exata.
 
Pootz.....eu tinha certeza que boa coisa não vinha huahuahuahuahua

mas é muito bom....tem varios lancezinhos escondidos assim....é bem maneiro, tem uns sites podreiras que tem uma lista dessas coisas :D
 
divertido!!! + soh vi hoj...
hihi... quer dizer q o papai chamo todo mundo p/ ver!!!
UHAUhauHAuHUAHuHAUAhu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo