1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A MICROSOFT SABE QUEM É VOCÊ

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por V, 26 Abr 2002.

1. Essa foi de mais.... :lol: :lol:
    Cada coisa que se cria hj em dia....... :lol: :lol:

2. Yoru

Yoru Usuário

Fiquem felizes pelomenos a microsoft não sabe que você é

3. Balbo

Balbo Usuário

V, não funcionou pra mim. Apareceu BABACA pra você também? :mrgreen: :lol:

4. Nossa, eu realmente acreditei nisso... :oops: :oops: :oops:
    Como eu sou idiota!!!!
    Mas pelo menos eu não chamei todo mundo pra ver junto!!! (Ops, foi mal, Tisf, mas não deu pra segurar!!!) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Fala sério!!!! Isso é coisa de quem não tem nada pra fazer e gosta de pegar trouxa... (tudo bem, eu tbm faço isso às vezes... mas na maioria delas eu é que sou o trouxa... :disgusti: :disgusti: :disgusti: )...

5. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu mandei p/ um cara do ICQ. Primeiro ele fez errado.
    Depois, quando ele fez certo ele até saiu do ICQ :lol: :lol:
    Hoje eu vou fazer com meuirmão.
    E depois chamar todo mundo p/ ver :lol:
    Cuidado que o Tisf vai comessar a banir quem zoar dele por causa
    disso em :mrgreen:

Compartilhar