• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A MICROSOFT SABE QUEM É VOCÊ

V disse:
Foi descoberto Sistema da Microsoft que descobre quem é você. O programa estava muito bem escondido, mas foi descoberto.

Siga as instruções e fique pasmo com o que você vai ver:

- Vá ao Menu Iniciar/Programas/Acessórios/ Calculadora
- Clique no menu da calculadora na opção "Exibir", depois mude para a opção "Cientifica"
- Agora Digite: 12237514
- Não erre o numero e fique atento...
- Agora clique na opção hexadecimal, que fica no canto superior esquerdo da calculadora (hex), e veja sua identificação.

É incrível!!!

V, não funcionou pra mim. Apareceu BABACA pra você também? :mrgreen: :lol:
 
Nossa, eu realmente acreditei nisso... :oops: :oops: :oops:
Como eu sou idiota!!!!
Mas pelo menos eu não chamei todo mundo pra ver junto!!! (Ops, foi mal, Tisf, mas não deu pra segurar!!!) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fala sério!!!! Isso é coisa de quem não tem nada pra fazer e gosta de pegar trouxa... (tudo bem, eu tbm faço isso às vezes... mas na maioria delas eu é que sou o trouxa... :disgusti: :disgusti: :disgusti: )...
 
Eu mandei p/ um cara do ICQ. Primeiro ele fez errado.
Depois, quando ele fez certo ele até saiu do ICQ :lol: :lol:
Hoje eu vou fazer com meuirmão.
E depois chamar todo mundo p/ ver :lol:
Cuidado que o Tisf vai comessar a banir quem zoar dele por causa
disso em :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo