• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor frase (ou passagem)

Bem Vindos!

Essa frase de Gandalf acho q tem um sentido mais figurado q ao pé da letra! Afinal, ele era um Mago, aprendia as cosias na sua essencia, e não precisava pesquisar para descobrir!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
"O tormento no escuro era o perigo que eu temia, e esse perigo não me demoveu. Mas eu não teria vindo, se soubesse do perigo da luz e da alegria. Agora, com esta despedida, sofri meu maior ferimento (...)"

Gimli, em Adeus à Lórien

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Q maneira essa passagem!!!
Acho q nunca cheguei a ler isso, pelo menos não lembro!
muito boa!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ele era muito sabio!
Não foi a toa q foi escolhido como representantes dos Anões na comitiva!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
num sei vcs mas eu acho uma gracinha aquela parte que o sam fala para o frodo no conselho de Erond:
Que boa enrascada esta em que nos metemos Sr frodo !

Acho uma gracinha !

e tem muitas utras q naum vou colocar aqui .

[]
Juju

O sammy é tao bunitinho !
 
quote:
num sei vcs mas eu acho uma gracinha aquela parte que o sam fala para o frodo no conselho de Erond:
Que boa enrascada esta em que nos metemos Sr frodo !

Acho uma gracinha !

e tem muitas utras q naum vou colocar aqui .

[]
Juju

O sammy é tao bunitinho !


Hehehehe eu odeio a maioria dos hobbits... eu odeio até o Frodo... só gosto do bom e velho Bilbo e do Mestre Samwise Gamgi... o Frodo era muito hummmm vamos dizer.... gay!!! heheh

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
hahahaha!
q revolta contra os hobbits!
pq não gosta deles?

Pelo menos vc gosta dos 2 melhores!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
a não!! de gay ja basta chamar o legolas.... frodo pode ser melancolico, desnorteado, sonolente, mas gay naum deixa o pobre hobbit de lado hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu acho que eu não fiz justo. Eu não gosto de todos os hobbits menos alguns Tûks, o velho Magote Bilbo e Sam... eles são muito medíocres, eu fico com raiva quando eu leio como o Frodo sonso tratava o Sméagol. c não fosse o Sam Frodo nunca iria conseguir cumprir sua missão.. Fora que desde a saída do condato pela floresta o Sam sempre levava mais bagagem que os outros hobbits... Bah.. vo fica por aqui.. apesar de ter mto o que falar hehehehe

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Po, fala mais sobre suas teorias anti-hobbitistas!

Eu tb fiquei revoltado com a forma q Sam era tratado no começo! Os outros se referiam a ele como um simples empregado q nem devia estar ali! Só depois q ele ganhou um certo respeito, mas mesmo assim Frodo sempre tratou ele como seu inferior!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:Q maneira essa passagem!!!
Acho q nunca cheguei a ler isso, pelo menos não lembro!
muito boa!
Na verdade, há muita coisa da qual não me lembro.
Não me lembrava nem da frase clássica [Ai, ai - gemeu Legolas, um Balrog!]

Estou achando muito bom ler pela segunda vez. Só agora percebo como deixei coisas escaparem...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
hehehhe, eu tb, apesar de zoar tanto não me lembro nem de nada parecido q o Legolas tenha falado!
Mas daquela musica "Ai de mim" eu lembro muito bem! hehehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu só fui descobrir que aquela famosa frase "Ai, ai, um Balrog" existia mesmo, depois de muito tempo

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Bem, apelando um pouco agora, naquela canção sobre os ventos, quando o barco de Boromir desde o Anduin, como é mesmo que Legolas trata o querido amigo???

"Boromir, o Belo"



Peguei pesado desta vez...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:num sei vcs mas eu acho uma gracinha aquela parte que o sam fala para o frodo no conselho de Erond:
Que boa enrascada esta em que nos metemos Sr frodo !

Acho uma gracinha !

e tem muitas utras q naum vou colocar aqui .

[]
Juju

O sammy é tao bunitinho !


Não tinha visto esse seu post ainda, Juju!

QUE FOFO!!!

Eu gosto daquela passagem em que o Sammy *** SPOILER*** encontra Frodo prisioneiro dos orcs! É muito bonitinho! Ele dizendo que era o "grande guerreiro élfico"!
Naquela passagem acho que Sam ultrapassou todos os seus limites, foi muito mais até do que os leitores esperavam dele.


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Sam foi show de bola em toda essa parte do final do duas torrer e começo do Retorno do Rei! Frodo foi um bananão memso por se deixar ser pego pela Laracna!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Edited by - digo_s on 04 November 2001 03:16:19
 
quote:
São foi show de bola em toda essa parte do final do duas torrer e começo do Retorno do Rei! Frodo foi um bananão memso por se deixar ser pego pela Laracna!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


O Frodo não se deixou ser pego por Laracna, ele simplesmentye não tinha como escapar daquele ser monstruoso.. vc já tá querendo demais do nanico...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Um das minhas passagens preferidas está no capítulo "Uma jornada no escuro", qd os wargs estão rondando a Comitiva:

"- Gostaria de ter obedecido o conselho de Elrond - murmurou Pippin para Sam - Afinal de contas, não sou bom o suficiente. Não há em mim muito do sangue de Bandobras, o Urratouro: esses uivos congelam meu sangue. Não me lembro de ter-me sentido tão desgraçado.
- Meu coração já está nos pés, Sr. Pippin - disse Sam. - Mas ainda não fomos devorados, e existem algumas pessoas fortes aqui conosco. O que quer que esteja reservado para o velho Gandalf, aposto que não é a barriga de um lobo."

E logo depois disso, qd Gandalf afugenta a matilha com fogos, que acaba incendiando uma árvore, Sam se sai com um pérola:

"- O que eu disse ao senhor, Sr. Pippin? - disse Sam, embainhando sua espada. - Os lobos não vão pegar o Sr. Gandalf. Aquilo foi um aviso, sem dúvida! Quase chamuscou meu cabelo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo