1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Guerra do Anel & Suas Datas - Parte 7: Final

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 3 Nov 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify"><strong>Introdu&ccedil;&atilde;o:</strong><br /> <br /> Com o perd&atilde;o do atraso, chegamos na última parte desta extraordinária Guerra do Anel. Os acontecimentos aqui relatados se basearam no livro &ldquo;O Retorno do Rei??, cujo escritor J.R.R. Tolkien criou. Nesta 7&ordm; Parte iremos narrar os eventos ocorridos do dia 14 ao dia 25 de Mar&ccedil;o de 3019, que na nossa imagina&ccedil;&atilde;o distante ocorre pela Terra-m&eacute;dia.<br /> <br /> É chegada a hora em que Gandalf precisa cumprir sua miss&atilde;o que lhe foi destinada, reascendendo a chama nos cora&ccedil;&otilde;es dos homens de Gondor para enfrentarem a maior tropa que Sauron p&ocirc;de construir e re-agrupar na Batalha dos Campos do Pelennor. <br /> <br /> O pequeno hobbit Frodo tamb&eacute;m está neste jogo: ele precisa atravessar o Planalto de Gorgoroth para chegar enfim &agrave; Montanha da Perdi&ccedil;&atilde;o, o Orodruin, e por um fim na história do Anel. Ou os povos livres se unem para livrarem-se de uma vez por todas do maligno Sauron ou este irá dominar todos os reinos da Terra-m&eacute;dia pela sua gan&acirc;ncia e quem sabe ocasionando o fim das coisas.<br /> <br /> Vamos ent&atilde;o mergulhar neste emocionante episódio final e vermos como as coisas aconteceram? Sim?! Ent&atilde;o uma ótima leitura!</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar