• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A febre do vampiros adolescentes

[attachment=1343]A febre de vampiros não acabou junto com Amanhecer (BD) de Sthephenie Meyer. Já está em pré-venda nas lojas, Marcada, que é o 1º livro da série The House Of Night. Conde Drácula, agora está oficialmente aposentado (mas eu gosto do vovô Drácula).

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.

Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Bem, para quem se interessou segue o 1º capítulo:

http://i.s8.com.br/images/skins/pecas/livros-nacionais/hotsite/marcada/marcada_cap1.pdf
 
Rafaela, já temos um tópico sobre o livro Marcada ali no Literatura Infanto Juvenil -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2948 ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo