• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A evolução dos Managers

FM é Football Manager, não FIFA Manager. É a verdadeira continuação do CM, já que rolou uma treta entre os criadores do jogo, uns ficaram com o nome (Championship Manager) e outros ficaram com o "talento", e esses criaram um novo jogo, que é o FM. O FM hoje em dia é mais CM que o próprio CM.
 
É, eu sei que foi um rompimento entre a SI e a EIDOS, e uma ficou com o nome e a outra com o "jogo" mesmo. Agora isso foi em 2005 eu acho, e nunca joguei CM depois disso, nem FM, então não sei quel é melhor ou se tem muita diferença entre eles... eu sei que FIFA Manager eu parei de jogar. Agora eu tô só naquele Hattrick, alguém aqui joga?
 
Eu jogo, o nome do meu time é Caxiense. ^^

E eu estou jogando o Football Manager 2006, MUITO FODA!!!:clap: Meu time é o ABC.
 
achei esse FM 06 bem mais dificil e melhor q o anterior, tenho levado na raça o Manchester ...e a grana, em BT(?) não dá p/comprar tdo q precisa (Rossi, Gatuso,Pirlo etc)...e pra citar o CM, ele tem visual do campo 3d, em vez das "bolinhas do FM"...
 
Eu voltei a jogar o 2003/2004. Tem várias atualizações dele na Internet, e freqüentemente saiem outras, quando os caras são vendidos ou se destacam e tal. Agora, por exemplo, o Messi tem 16 anos ainda. E o Fábregas também.. Freddy Adu 16, Lennon 16, Walcott 14..... Se vc contratá-los quando ainda tem essa idade, e tiver um bom treino, eles ficam MUITO bons.

Teve uma época que eu era viciado (uns 2 ou 3 anos atrás) e cheguei até 2016 :dente:
 
Eu tenho um jogo que já tá em 2017.... :g:
Faz uns 2 anos que venho jogando nele.

O foda é que começa a parecer um mundo paralelo em vez de algo simulando a vida real. Praticamente todos os jogadores que temos hj já se aposentaram ou tão em fim de carreira (Ronaldinho Gaucho já é até treinador do Mengão).
 
Rapaz, depois que eu joguei uma final de Mundial interclubes com os dois que jogava - Treze da Paraíba e Barakaldo(Basco, sucursal do Atlethic Bilbao, 3ºdivisão espanhola) - eu decidi dar um tempo, pois o vício consumia, hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo