• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Droga da Obediência - Pedro Bandeira

L

Liv

Visitante
A historia passa na cidade de São Paulo no Colégio Elite o melhor colégio de São Paulo. Nele havia uma organização secreta “Os Karas”. Ele era formado pelos estudantes: Miguel o líder, Calú o ator, Magrí a investigadora e Crânio o gênio da turma. Com o auxílio de um novo membro no grupo, um menino um pouco mais jovem, chamado Chumbinho que vira o espião deles. "Os Karas" vão investigar e solucionar o desaparecimento de jovens de todas as escolas importantes de São Paulo dos últimos dois meses. Durante a investigação, Chumbinho e seqüestrado e toma conhecimento de que uma empresa farmacêutica chamada "Pain Control", comandada pelo diabólico "Doutor Q.I.", planeja usar uma droga experimental conhecida como "D.O." - a "Droga da Obediência" - para subjugar a humanidade e governar o mundo, pois ela anula a vontade própria.

(...)

Continue lendo!

***

Acho difícil, mas... tem alguém aqui que não conhece esse livro super legal? :g:
 
A Droga da Obediência?! Orra, conheço e tenho ele aqui em casa, marcou minha infância! Se sabe que me deu até saudades de ler ele novamente? Pra quem não conheçe o livro, eis a capa:
attachment.php
 
Mas existem várias capas, né? Pq eu acho que li da série Vagalume.
 
Adoro esse livro, os Karas são ótimos, mas eu não sabia q eles são da coleção vagalume, sempre achei q eram de outra coleção.
 
Eu não tenho certeza se são da série Vagalume, Nanda.
 
Nossa, eu tive de ler esse livro para a escola na sétima série. Como eu gostei de ler na época. Bateu uma saudade agora!
 
Nanda disse:
Adoro esse livro, os Karas são ótimos, mas eu não sabia q eles são da coleção vagalume, sempre achei q eram de outra coleção.
E não são mesmo. São da série "Os Karas", que também é produzida pela Editora Ática. Outros livros dessa mesma série, é o "Anjo da Morte", "Pântano de Sangue", e por aí vai. É comum as pessoas acharem que são, porque tem alguns livros da Coleção Vagalume que lembram mesmo os da série "Os Karas".
 
Fernando Giacon disse:
Nanda disse:
Adoro esse livro, os Karas são ótimos, mas eu não sabia q eles são da coleção vagalume, sempre achei q eram de outra coleção.
E não são mesmo. São da série "Os Karas", que também é produziada pela Editora Ática. Outros livros dessa mesma série, é o "Anjo da Morte", "Pântano de Sangue", e por aí vai. É comum as pessoas acharem que são, porque tem alguns livros da Coleção Vagalume que lembram mesmo os da série "Os Karas".

É, depois que eu postei aqui fui conferir pra ver se era mesmo, e vi que não :) Dos Karas eu só li esse mesmo. Uma pena pq me falaram que os outros são bem bacanas.
 
Nanda disse:
É, depois que eu postei aqui fui conferir pra ver se era mesmo, e vi que não :) Dos Karas eu só li esse mesmo. Uma pena pq me falaram que os outros são bem bacanas.
E são mesmo viu Nanda, principalmente "Pântano de Sangue". Agora, se você conhece a Coleção Vagalume também, dessa mesma editora, eu te indicaria o livro "Meninos sem Pátria", do escritor Luiz Puntel. Acho que você iria curtir.
 
Eu amo a Turma dos Karas. Os livros são tão bons de ler, as tramas tão simples e leves, a única coisa que me irrita é que depois de ler os dois primeiros, quando você lê os outros livros, dá pra adivinhar logo quem é o vilão da história, já que ele sempre segue o mesmo padrão.
O que mais me irrita é que eu demorei muito tempo pra começar a ler a Droga da obediência. Eu vivia cruzando com ele e nunca lia, acho que eu pensava que pudesse ser algo a ver com drogas de verdade,mas depois que eu li pela primeira vez, eu viciei, só esse eu li umas 7 vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo