• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Dança do Céu

No fundo do primeiro vídeo ficam alternando no fundo as palavras "Satan" e "DEMONHO". Esse é um vídeo de propaganda do anti-cristo. É a semente do mal em nossos corações purificados pelo SANGUEDEJESUSCRISTOAMEM
 
Er... não suportei assistir os vídeos até o final... :tsc:

Esses caras sabem "pegar a onda" para poder ganhar mais fiéis mesmo... La-men-tá-vel.

Essa é uma tática antiga da Igreja, com raízes históricas profundas, mas sempre se renovando: utilizar aspectos culturais (???) que têm relativo sucesso para propagar uma mensagem própria. Nada fora do normal. :jornal:

Se a dança é sagrada, a fé fala mais alto.
Amém.

Aleluia irmão!

Bah, é isso o que acho. Daqui a pouco está saindo a minissaia evangélica tb.

A única permitida, já que só ela vem abençoada pelo Senhor.


O que não dá é tomar o todo pela parte. Existem congregações e congregações.
 
Mas e aí, qual o nível de vocês no Créu?




o gordinho de verde tem grandes dificuldades para entrar no ritimo da dança.




Não sei o que é pior. o molequinho supostamente tirando sarro da dança do créu e dos evangélicos, ou os evangélicos supostamente zuados pela musica e mulequinho que vão organizar bailes para dançar a dança do céu.
 
Última edição por um moderador:
Sim, o gordinho tem certa dificuldade... mas acho que o destaque vai pro cara de preto no lado esquerdo.
Começou tímido... pra depois soltar a piriquita.
Tentou ser o mais idiota entre os imbecis.
 
o gordinho de verde tem grandes dificuldades para entrar no ritimo da dança.

Nunca vi dançarem pior que isso ¬¬ ou o de preto e vermelho que perde o equilíbrio toda hora, o de amarelo que quer causar um terremoto na velocidade 5 ou o gordo :disgusti: Nossa...eu ri muito quando o gordo falo "créu"! Coloquem várias vezes seguidas nessa parte, eu ri muito!!:lol:
Eu aaacho que ele falou créu o_O

:lol:
 
Não tinha assistido até o final, mas já que deu tanta repercussão eu dei outra olhada e descobri também algumas coisas.

O gordinho é o mais sensual ever.

O amarelo ou é gay ou chefe de torcida.

A câmera treme porque eles estão em cima de uma laje provavelmente construída com poucos recursos financeiros.

A parte mais assustadora é quando o de branco se aproxima e dá a impressão que todos eles vão se aproximar mais da câmera.

Eles são os Power Rangers Brasileiros.

By Raphael S
 
é... o gordinho fala créu, e quando ele vai mostrar nos dedos em wque velocidade eles tão, ele "conta" até sete. encosta nos 5 dedos, fecha a mão e conta mais duas vezes.

o de rosa é gay, e o de branco é o lider deles, no segundo 38 em frente, o de rosa vai pra frente paa dançar, e o de branco da um soco nele e entra na frente.(é, power rangers mesmo...)



ponheam em 28 segundos, reparem no gordinho de verde.
 
|Huhuahauaau;; com certeza, o branco era o líder.

Mas chamarei a atenção para outras coisas:

1- A bermuda do de amarelo que, no começo, ele transformou num shortinho.

2- O CD falhado (a medíocridade deles é tanta que nem CD que funcione eles tem).

3- O branco (sim, o líder!) levantando a camisa pra mostrar o "tanquinho".

4- O de rosa no nível cinco, aquilo é uma lavadeira de roupa frenética!

Agora vou ouvir algo que presta =B
 
Esses caras que fazem esses músicas são os mesmos que dissem que Jesus resolve tudo. Desde unha encravada até DÍVIDA NO SPC. A Moriel tem razão, mutantes.
 
Se botarem uma boa dançarina essa Dança do Céu vai fazer sucesso até no inferno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo