• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A contagem regressiva para 'As Duas Torres' já começou!

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho legal vc ler o livro antes dever os filmes, lendo o livro depois, vc acaba imagunando muitas coisas iguais ao filme. O legal de ler o livro antes é justamente imaginar como são as paisagens e os personagens a seu modo.

Portanto fred, acho legal pra vc se vc lesse os dois próximos livros antes de ver o filme como o tisf fez. Acredite, o fato de tirar as surpresas do filme não vão te deixar chateado, pelo contrário, vc vai ficar com mais vontade ainda de assistir aos filmes!

Até pq o livro tb é cheio de surpresas.............
 
Meriadoc disse:
Acho legal vc ler o livro antes dever os filmes, lendo o livro depois, vc acaba imagunando muitas coisas iguais ao filme. O legal de ler o livro antes é justamente imaginar como são as paisagens e os personagens a seu modo.

Portanto fred, acho legal pra vc se vc lesse os dois próximos livros antes de ver o filme como o tisf fez. Acredite, o fato de tirar as surpresas do filme não vão te deixar chateado, pelo contrário, vc vai ficar com mais vontade ainda de assistir aos filmes!

Até pq o livro tb é cheio de surpresas.............

Vc tem razão. Como acabei lendo todos, quando fui ver o trailer das Duas Torres, fiquei arrepiado em algumas partes pq a gente acaba reconhecendo na tela as passagens e fica mais ancioso!! Fora que vc fica esperando como serão feitas algumas cenas pra ficarem parecidas com o livro!!! :wink:
 
Eu vi o filme antes de ler os livros, quer dizer, eu ateh que tentei ler eles quando tinha 10/11 anos mas acabei que nem cheguei na metade, por isso eu fui assistir o filme imaginando q ia ser uma droga. Conclusão: Depois do cinema eu cheguei em casa, procurei os livros e li todos de uma vez!!! :) Adorando todos!!!!
 
Esse "filme" da Xuxa é serio?? não pode! aquilo é uma porcaria :?
E vão atrasar o lançamento do ADT só pq causa daquilo??? 8O
A onde é que esse mundo vai parar???
 
Acho que é pq o filme da Xuxa tb é distribuido pela Warner e ela não quer concorrência com ela mesmo!
Além disso, o filme da xuxa precisa ser lançado na época de Natal pra ter um bom público, senão não decola em janeiro por exemplo. Já o SdA, a Warner sabe que tem público que irá assistir seja em qualquer época de lançamento!!
 
eh real esse negocio da xuxa? Porque eu naum acredito numa coisa dessas. como eh que vaum atrasar a melhor triologia do ano, se naum do mundo, para mostrar uma criatura que salva duendes? Nada contra quem acredita, mas atrasar ADT por isso eh besteira. estamos desde janeiro loucos para ver o filme e vamos ter que esperar ateh janeiro do ano que vem por causa da "rainha dos baixinhos"?
Que horror... :evil:
 
Lilly,
Se já atrasaram a Sociedade por causa da Xuxa, não tem pq eles não atrasarem as Duas Torres tb..... :(
Resta a gente torcer para que atrase a gravação dos Duendes 2 :D :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo