• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Coisa

Luthien Brewster disse:
Vcs ja viram os "Coisos" da Ilha Ra-tim-bum, eles so falam coisa, tipo, pega akele coisa pra mim coisa, mo loko...
Eu já !^^
É uma coisa bem coisada e coisenta....hahahahahaha!!!^^
Ow mas é difícil a gente se livrar desse tipo de coisa de viver falando coisa, pke coisa é uma coisa que define uma coisa totalmente indefinivelmente coisa...nossa ta vendo como eu falei em coisa?? Que coisa!!!
 
É cada coisa que aparece no Geral... :lol: :lol: :lol:




Eu uso "coisa" e gosto. Simplifica a vida. Não é por falar "coisa" que vc não tenha um bom vocábulário, mas adianta falar difícil com quem não entende? Falar "coisa" pra qualquer coisa é a coisa mais certa a ser feita :mrgreen: E a mais simplis :lol:
 
Eu sei que aquele "tipo assim 'sabe'"
o "sabe" que a gente fala tem a ver com o "You know" dos americanos... alias "you know" eh uma parada que irrita! ahaahha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo