• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

Enquanto isso, em Tere Dor...

Durkan havia acabado de fazer seus preparativos (Ele havia posto o que o Demineira achar melhor na mochila), e estava orando para Moradin protege-lo na missão que viria, porém no meio das suas orações uma voz divina, talvez de Moradin, urgiu dentro do seu coração, sua mensagem era curta e simples:

"Os outros correm perigo, vá ajuda-los."

No quartel o capitão Arion treinava Goth intensivamente, desde quando começara o treino o halfing estava lutando contra vários de seus melhore combatentes ao mesmo tempó:

"Mantenha sempre a guarda!"

Arion dizia sempre que podia, Goth aos poucos estava ficando mais habilidoso no combate e cada vez mais caia menos, por fim o encontro de espadas cessou por um tempo e Arion disse a Goth:

"Muito bem Goth, vejo que está melhorando consideravelmente, mas temo que esse Golias ainda seja cão grande de mais para você, sei que você está ansioso para ver sua mãe, mas não posso deixar você sair até ver que cumpri bem meu trabalho de treina-lo."

O capitão Arion suspira, analisando Goth, ele ainda não se cansará o suficiente, ainda:

"Para acabarmos o treino hoje e mandar você embora terá de enfrentar o desafio final: Eu. Você irá batalhar comigo e seu objetivo é simples, me acerte uma única vez, depois disso estará livre. Eu também tentarei de acertar, usando minha pior espada e, é claro, não causarei dano letal em você, embora você irá tentar causar em mim."

Falando isso o capitão Arion pega o seu grande escudo de metal e sua espada curta, ele já estava vestido com sua armadura de batalha.

O capitão entra no grande tatame do guardel e os combatentes que estavam lá saiem imediatamente e cercam o local para observar o combate, os dois se afasam um do outro, para um duelo honrado, e quando estão a nove metros de distância um do outro se viram e o combate começa:

Iniciativa de Arion: [roll0]


Off: O tatame têm doze metros de comprimeno e 7,5 de largura, ficando no subsolo do quartel e sendo o local para treino oficial, Goth e Arion se encontram a nove metros de distância um do outro.

Aranwë e Vennis continuavam na biblioteca.
 
Durkan estava de joelhos concentrado em suas orações quando uma voz grave falou dentro de sua cabeça:

"- Vá para a floresta Durkan, vá ajudar Argon e seus companheiros!"

O clérigo se pôs de pé imediatamente, vestiu sua armadura e socou apressadamente todo seu equipamento na mochila, prendeu seu escudo ao braço e pegou seu pesado martelo.

A expressão de Durkan era grave como o som de um trovão, e suas passadas pesadas como bigornas que caiam ao solo. Ele caminhou rápidamente em direção à biblioteca pois sabia que encontraria Aranwë estudando ali, abriu as portas da biblioteca fazendo um grande barulho e gritou lá pra dentro:

"- ARANWË, ARGON E OS OUTROS ESTÃO EM PERIGO! PRECISAMOS AJUDÁ-LOS!"

Em seguida Durkan entrou na biblioteca em busca de Aranwë, gritando sem nenhum constrangimento:

"- ARANWË? ONDE VOCÊ ESTÁ?"
 
Goth se prepara para sua ultima prova desafiar o capitão Arion, internamente o hafling sente-se orgulhoso e ao mesmo tempo tenso, afinal, enfrentar o capitão das tropas de sua cidade, seu mestre e inspirador o faz misturar várias emoções, mas ele respira fundo se concentra e fala ara o capitão Arion:

-É uma honra imensurável combater com o senhor capitão, porém, eu treinei para melhorar e sem dúvida mostrarei ao senhor o quão bem o senhor me ensinou e o quão forte eu me tornei e me tornarei ainda mais.

O hafling faz uma reverência ao capitão saca sua espada larga e prepara-se para o combate:

Iniciativa:

[roll0]

OFFdependendo do resultado jogarei de uma forma, sendo a iniciativa maior ou menor utilizarei estratégias diferentes.OFF
 
Goth parte para cima do capitão Arion em investida utilizando-se de sua intrepidêz, +1 nas jogadas de ataque e -2 na CA.

Ataque com investida

[rollv]1d20+7[rollv]

Dano

[roll0]
 
Aranwë fazia sua última refeição, antes de meditar, e se preparar para o que viria no dia seguinte. Conforme terminava seu desjejum, ele ouve as portas da biblioteca se escancarando, ao que reage com um pulo, suas mãos buscando instintivamente o arco. As primeiras palavras passaram batidas pelo elfo, eriçado pelo susto, mas, com o espanto do momento já terminado, ele reconhece a voz do anão com quem conversara no dia do ataque, assim como o tom de urgência na mesma.

Tirando a mão da flecha que estava prestes a puxar da aljava, que se encontrava em cima da mesa onde havia feito suas refeições, ele se dirige, com o arco ainda em sua mão, até a entrada da biblioteca, vendo o anão berrando a plenos pulmões. Consciente de que anões, clérigos ainda, não eram dados à histerias repentinas e desmotivadas, ele perguntou, já esperando uma resposta de gravidade considerável:

"Pelos deuses, Durkan... o que aconteceu, para o deixar tão desesperado assim?!"

De algum modo, o surgimento de problemas inesperados não surpreendiam Aranwë. As coisas dificilmente saiam como o planejado, ainda mais nas piores horas. Mas ele se acostumara com isso, afinal, são exatamente as horas onde o sangue frio e uma mente limpa são mais necessários.
 
Veniss, ao ouvir o que parecia um estouro de búfalos obesos adentrar a biblioteca, se levanta rapidamente e puxa sua espada e segue Aranwë. Ao chegar lá e ver o anão, baixa sua espada, solta um bufo de descontentamento resmunga um "Típico" e espera para ouvir a resposta que o paquiderme dará a Aranwë.
 
Aranwë e Veniss vieram ao encontro de Durkan, e encontraram o anão com uma expressão séria, quase triste.

"- Precisamos partir, Argon e seus companheiros estão em perigo na floresta. Por favor não me perguntem como eu sei disso, mas acreditem em mim: precisamos ajudá-los."

Onde está o pequeno soldado que vai conosco?
 
Combate no Quartel - Fim da 1 Rodada.

O capitão Arion se defende do golpe de Goth com seu escudo e em seguida com um movimento veloz ele tenta acertar Goth com sua espada:

Ataque: [roll0] (-4 de penalidade por tentar causar dano não letal)

Dano: [roll1]

Em seguida ele da o passo de ajuste de 1,5 metros para o lado (Atrás dele o tatame acaba):

"Boa manobra, mas não teve muito efeito"

Off: Como em um duelo você também pode tentar fazer ele sair do tatame, outra maneira de você sair vitorioso.
 
Aranwë dá um suspiro, pela resposta não muito elucidativa, mas imagina alguma epifania divina por parte do anão ou coisa assim, ou pelo menos algo que ele achava ter sido.

De qualquer maneira, o tom do anão era alarmante, e ele estava levando a sério o que falava. Na pior das hipóteses, era algo para ser conferido.

"Eu havia avisado de que um ataque direto não daria certo, mas enfim, não podemos larga-los sozinhos lá. Irei pegar minhas coisas, e então iremos atrás de Goth. Se não me engano, Arion, creio ser esse o nome, disse que iria treina-lo no quartel, para melhor prepara-lo para a missão."

Dito isso, o elfo vira as costas, e volta para a mesa, pegar suas coisas.
 
Arion bloqueia o ataque de Goth e logo em seguida contra-ataca com sua espada, mas o hafling era rápido e desviou do ataque, logo em seguida o guerreiro avança uma casa ficando de frente para o capitão Arion e tenta golpea-lo com sua espada larga mais uam vez.

[roll0] +1 da intrepidez

Dano

[roll1]


-Defenda esse capitão!
 
Combate no Quartel - Fim do Combate:

Goth contra ataca e o capitão Arion defende o segundo golpe com seu escudo, por um momento parecia que isso iria ficar assim, mas com uma força inacreditavel o Hobbit conseguiu derrubar o escudo do capitão, antes que Arion pudesse contra atacar o fio da espada bate em sua mão e apesar da sua armadura te-lo protegido sua mão é jogada bruscamente para o chão com a potência do golpe, ele perde o equilibrio e acaba caindo fora do tatame: Goth venceu a luta.

O capitão Arion se levanta e diz para Goth:

"Parabéns Goth, você conseguiu passar por minhas defesas e fazer eu cair, por isso digo que você venceu o combate."

O capitão Arion guarda sua espada e escodo enquanto os combatentes que estavam assistindo aplaudem Goth:

"Está dispensado, agora vá ver sua mãe e descanse, mas volte de tarde que tem mais treino"

Aranwë guarda rapidamente suas coisas e volta para o grupo pronto.
 
Goth sorri com a "vitória", agradece ao capitão e aos demais, pega seus pertenvces e dirigi-se até sua casa para ver sua mãe.
 
Enquanto ia para a casa de sua mãe Goh se encontra com Aranwë, Durkan e Vennis (Interpletei que ele também se juntou a eles, Thalion)...

Combate na Floresta - Fim da 1 Rodada:

Ordem do Combate:

1. Balise.
2. Aramil.
3. Argon.
4. Orcs.
5. Aricles.
6. Bawron.

Argon cria uma explosão de luz diretamente no rosto do orc A (Irei chama-lo assim), este bota rapidamente suas brutas mãos em seu rosto e da um leve grito, em seguida ele diz em orc:

"Meus olhos! Meus olhos! Maldito, eu vou te matar!"

Tirando a mão do rosto ele meio zonzo tenta atacar Aramil, que desvia rapidamente de seu patético golpe, em seguido o outro orc tenta o acertar com seu machado, mas o druida era muito ágil e rapidamente desvia do machado que acertaria sua cabeça, enquanto Aricles pensava no que fazer Bawron toma a iniciativa e ataca o orc B (O não ofuscado) com sua espada, o golpe atinge o orc em cheio e rasga seu peito, o orc berra e cai, o golpe certeiro de Bawron fizera um grande estrago nele a ponto de tira-lo do combate.

Off: Bawron está a 3 metros a frente do orc D e do lado de Argon, do lado do ex-orc B está Aramil e na sua frente está o orc A (O ofuscado) os outro dois orcs estão logo atrás (O D na posição de Bawron e o C na posição de Aramil). Atrás de Bawron e Argon se encontram Aricles e Balise, os dois darão aos orcs que tentarem acertar +4 de bônus na CA por causa que há aliados na frente deles e os dois tem que atirar com cuidado para não acerta-los, esse bônus de CA naturalmente será anulado caso eles saiam da trilha e atirem em uma posição melhor.
 
Última edição:
Um pouco desconfiado com a fala do anão mas já um pouco cansado de ficar só lendo, Veniss peega os livros, guarda-os na mochila e segue Aranwë, não sem antes escarrar no chão e resmungar um "Típico"
 
Bawron responde a altura os orcs:

Não serei eu a morre hoje!

Ataque: [roll0]
Dano:[roll1]

OFF: Meu ultímo ataque, foi um sucesso decisivo. O orc não deveria está morto?Com o doblo do dano? OFF
 
Aricles, o Ranger, com sua incrível precisão élfica, levanta seu arco fechando apenas o olho direito e colocando a flecha em posição, não demonstra nenhuma raiva e sim máxima concentração, mirando no olho do orc C colocando o arco um pouco para cima, para que a flecha caia por cima do crânio dele, o orc que está atráz do não ofuscado(orc C)

Ataque:[rollv]1d20+5[/rollv]
Dano:[rollv]1d8-1[/rollv]

Off:
Off: Galera, estive muito tempo sem estar presente porque estou de castigo, sem teclado no meu pc, e entrei agora por acaso no pc de minha irmã, desculpem.
 
Última edição:
Por causa do Post anterior que fiz errado (UASHaush) estou postando os rolls aki agora.
(Não coloquei a barra / )

Ataque:[roll0]
Dano:[roll1]

Edit: PQP que azar!!
 
Última edição:
Aranwë dá um leve sorriso ao ver o halfing, e fala:

"Goth, que bom que o encontramos aqui. Durkan jura que Argon e os demais estão em grande perigo, e que devemos ir ajuda-lo. Apenas especulo sobre como ele sabe disso, mas a certeza dele me alarmou. Estamos indo agora para a floresta, atrás do grupo. Gostaríamos de saber se virá conosco?"
 
Goth que se dirigia para sua casa para ver sua mãe ouve as palavras do amigo e responde:

-Perigo!?, ouviram alguma coisa ou comentários senhor anão?, pedidos de ajuda?...Bem, é melhor discutirmos depois, vamos para a floresta agora! se tem alguém em possivel perigo é meu dever como um dos soldados da cidade salva-los!


O pequenino Rápidamente muda sua direção e junto com os demais, se dirige a floresta para averiguar essa situação

OFF: Já aprendi o trepassar?OFF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo