• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A casa de Gandalf !!

Como os povos da Terra-Média estavam em paz acho que ele ficaria em Gondor como conselheiro do Rei Aragorn até o fim de seu reinado então ele partiria para algum lugar... Acho que porem não iria para Valfenda pois os elfos foram embora, então eu acredito que ele partiria com Legolas e Gimli que so foram embora apos a morte de Aragorn.
 
Pessoal,o Tolkien ja dizia que gandalf nao fixava residencia em lugar algum.....mas....deixa eu pensar....acho que ele ficaria em gondor com os humanos.
 
Que tal no Shire, uma casa enorme... ao princípio, cinzenta de pó, depois branca, limpa todas as semanas... jardinzinho bonitinho, com mesa para almoçar ao ar livre, estábulo para o cavalo... e mais nada!:mrgreen:
 
Acho que ele não teria moradia fixa, estaria sempre vagando por aí a procura de lugares onde poderia arranjar mais conhecimento. Ficaria um tempo em cada lugar estudando e depois sairia TM a fora para se aventurar um pouco!!
 
Na minha cabeça, ele ficaria na mansão de Elrond em Valfenda... Passaria o dia tomando banho de sol, nu e fumando Erva-de-fumo do Condado, que seus amigos lhe mandariam.

Ele iria morar por lá, passaria a desenvolver um gosto especial por queijo. Então, mudaria o nome de Valfenda para Avalon... E acabaria pegando uma garota novinha e gostosinha, a chamando de Nimue e... Bom... Isso já é uma outra história.
 
:think:
bah...um cara imprevisível é este Gandalf :roll:
humm...provavelmente ele estaria em busca de descanso e tranquilidade,após tantas aventuras,e nada melhor que o Condado onde tens seus amigos também, ah claro e tens as melhores festas:cheers:, só para sair da monotonia às vezes XD :banana:
 
Eu acho que o Gandalf sem as suas andanças não teria graça... Na terra média ele teve tanta fama, e chegou a ser respeitado como ele era por causa disso, todo mundo via ele como O "peregrino cinzento", e tal.
Mas se digamos que "a velhice o alcançasse" e ele subitamente quizesse fixar moradia, eu suponho que seria junto aos seus amados hobbits, pelos quais o sábio Olorin tinha profunda admiração( e também pela erva de fumo deles!).
 
Se fosse pra ele ficar num lugar fixo, acho que seria Valfenda. Diz em algum lugar que ele tinha mais afinidade com os elfos, e sempre que podia andava entre eles. Valfenda iria ser o lugar perfeito. :yep:
 
Se fosse pra ele ficar num lugar fixo, acho que seria Valfenda. Diz em algum lugar que ele tinha mais afinidade com os elfos, e sempre que podia andava entre eles. Valfenda iria ser o lugar perfeito. :yep:

É claro! Gandalf é um cara rico. Não ficaria morando com a galerinha escrota do Condado. Iria morar em um bairro rico.

Ele não é mais um homem do povo, virou playboy.
 
Gandalf era um mago, claro, mas era uma pessoa simples. Tenho certeza que teria adorado viver no Condado junto com o Frodo em Bolsão!
 
Acho que seria mais que um dever de uma Maia da classe Istari como Gandalf se fosse dever dele ficar na Terra Média deveria ficar em Mordor e ali purificar o lugar para que o mal abandone de vez as planices de Ered Gorgoroth.
 
É claro! Gandalf é um cara rico. Não ficaria morando com a galerinha escrota do Condado. Iria morar em um bairro rico.

Ele não é mais um homem do povo, virou playboy.

25mhgpaisclodovil25gji0.th.jpg

Hummm...ele é chique benhê XD
:lol:
 
O pessoal fala muito na erva, mas não se chega a sábio com um vício alienante. Penso que Gandalf era generoso, a ponto de manter identidade com as pessoas do local. Sentia prazer em faze-lo com certeza, e isso o tornava um igual (ou quase). Penso que Gandalf tinha sensores muito aguçados para conviver com os Hobbits e a Floresta poderia ser o lar dele. Quem sabe mudaria alguns hábitos e receberia visitas em vez de faze-las. Qual das florestas? Eu escolheria Fangorn, apenas porque tem seguro contra Orcs. :lol:
 
provavelmente no condado!
a vida de gandalf sempre foi a de apagar muitas fogueiras e o condado seria perfeito para um sossego mais que merecido!
 
" O fumo dos pequenos o segou " disse Saruman, entao acredito que ele ficaria com os pequenos, afinal o cinsento caminhava muito e com certesa iria descançar.
 
Então, se Gandalf num fosse para Amam, ele iria para Isengard, reconstrui-la, mas faria, periodicamente, viagens para visitar Aragorn em Gondor, Frodo no Condado, Gimli onde que esteja com Legolas.

Não se separiam mais, e ele continuaria um "maconheiro" de primeira. kkkk


Abraços!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo