• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A casa de Gandalf !!

Serio, na boa, são topicos dele, de duvidas que poderiam ser sanadas facilmente por um Saitor
Lembra, quando eu fazia topics do Tipo ? vc me mandava MP pra tirar as duvidas com vc antes de abrir 4 topics por dia ?

Como foi dito, esse tópico seria pra " e se ". Mas é uma discussão interessante.

Eu tenho Saitore!!! Ela me encorja a fazer perguntas e discutir temas para me aperfeiçoar, por isso crio tópicos para debater temas e chegar a respostas.

Bem, continue assim! Sua saitore esta certa. Mas tenha mais atenção ao colocar um tópico para coloca-lo no lugar certo! E não esquenta! Ta muito legal!

Na minha opinião ele iria se não morar passar muito tempo na floresta com bombadil! Afinal, foi o que ele fez depois do fim de sua missão.
Depois disso Valfenda seria o lugar mais obvio.
 
Como foi dito, esse tópico seria pra " e se ". Mas é uma discussão interessante.

Eu tenho Saitore!!! Ela me encorja a fazer perguntas e discutir temas para me aperfeiçoar, por isso crio tópicos para debater temas e chegar a respostas.

Bem, continue assim! Sua saitore esta certa. Mas tenha mais atenção ao colocar um tópico para coloca-lo no lugar certo! E não esquenta! Ta muito legal!

Na minha opinião ele iria se não morar passar muito tempo na floresta com bombadil! Afinal, foi o que ele fez depois do fim de sua missão.
Depois disso Valfenda seria o lugar mais obvio.


Obrigado pelas dicas caro amigo!!!:abraco: Vou tomar mais cuidado!!!:mrgreen:
Mas Valfenda ia estar vazia, pois os elfos estavam indo embora, se Gandalf ficasse na Terra média acho que ia dar um belo conselheiro para Elessar em Gondor ai os tempos de sombra tardariam muito mais a chegar não acha!!!!
 
Bem pra começar é difícil imaginar alguém como Gandalf fixando residência em algum lugar, mas eu voto em Valfenda pois lá ele poderia pesquisar sobre muitas coisas ou simplesmente se sentar perto da lareira e contar as suas aventuras pra quem quisesse ouvir.Bem legal não?
 
Gente...calma...vocês são do mesmo dono (eu). O Belfalas não quis ofender...ele só fez um comentátio da sua criatividade. Caso lhe ofendeu, peço desculpas mesmo, sinceramente.

:cerva:

Não se preocupe Neithan eu não me senti ofendido, só que o Belfalas está muito encomodado com algo que não precisa, mas tudo bem eu vou diminuir minhas criações de tópicos pq to vendo que o pessoal vai pegar no meu pé, HUMMM, mas eu tenho uma carta na manga que vai criar muita polêmica, espere e verá!! HUHAUAHUAHUAHUA:lol:

Abraços:abraco:
 
o que me parece mais provável é que ele fosse morar em Gondor, mais duvido q ficaria mt tempo parado por la!!
cevado
sam
mery
pipin
bombadil
éomer
barbavore
glóin...
dificil deixa-los por mt tempo!!!
 
Em Gondor. Poderia ser um conselheiro de Aragorn.
Mesmo gostando muito do condado, acredito que Gandalf não aguentaria muito tempo lá convivendo com os pequenos problemas dos Hobbits. No entanto, sempre que pudesse iria lá fazer uma visitinha e pegar mais erva de fumo.
 
É difícil imaginar Gandalf parado...
Bom, acho que ele ficaria no Condado com os Hobbits... claro que, de vez em qdo, ele daria uma saidinha pra visitar Valfenda e Gondor, mas o Condado seria o lugar mais adequado p ele...
 
É de natureza de Gandalf viajar pela Terra-Média como o peregrino cinzento que sempre foi e eu creio que se ele ficasse na Terra-Média ele vagaria por terras à fio pois sua missão ali tinha acabado, aliás ele seria só um ''espírito'' viajando pelo mundo, afinal, creio que ele era imortal pois era um Maia e ficaria apenas assistindo os eventos que viriam sem influenciar em nada pois agora quem dominava a Terra-Média eram os homens e não creio que ele pudesse fixar residência creio que seria em terras distantes, bem ao norte em Eriador para descançar sua alma dos conflitos que viriam à Gondor durante o governo de Eldarion, talvez em regiões pacatas como o Condado que ficou como uma região proibida aos homens de entrar nela, é creio que seria no Condado ou em qualquer outro lugar tranqüilo em que pudesse descançar de sua missão cumprida.
 
É difícil imaginar Gandalf morando em um único lugar, mas se isso acontecesse acho bem provável que ele moraria no Condado pois já seria depois da Guerra do Anel e a sua "missão" na TM estaria concluída, então ele ficaria no Condado descansando e fumando erva por algum tempo. :mrpurple:
 
Eu acho que Gandalf não iria morar no Condado. Provavelmente ele ficaria em Valfenda; ou, mais provavelmente, não teria morada fixa, como antes.
 
uai gente ele poderia fik em Orthanc provavelmente.....ja que ele se tornou o BRANCO.
Mas tambem poderia ficar e cuidar de Valfenda, ou ficar e cuidar de Lothlórien..
Ha o gandalf é na verdade um errante. que se naum tomar cuidado com seus pés ele é provavel passar a vida toda andadno pelo o mundo.
 
Não imagino Gandalf vivendo em algum lugar específico, acredito que ele passa temporadas, estudando, pesquisando, com os amigos e em missões importantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo