1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A casa de Gandalf !!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Erion Storm eyes, 24 Out 2007.

1. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Se Gandalf fosse morar na Terra Média ao invés de partir para Valinor, onde ele escolheria para fixar residência? E como vcs imaginam que seria o refúgio do mago?!?:mrgreen:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Lyvio

Lyvio Usuário

Condado com frodo.

3. Tuor

Tuor Usuário

Ele era amigo de Frodo, então acho que se Frodo fosse a Aman, ele não ficaria muito tempo no Condado. Talvez só passasse lá pra visitar Sam e cia. A questão é que acho que ele não teria local fixo pra viver. Provavelmente ele viveria como sempre foi acostumado a viver: por aí, dormindo por algum tempo em variados locais.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ele gostava dos pequenos....ficaria no Condado.
    .
    .
    .
    Ou Em Valfenda.
    .
    .
    .
    Ou em Lórien.
    .
    .
    .
    Ou com Beorn.
    .
    .
    .
    Ou Em Gondor.

SEI LÁ!

5. elrohir99

elrohir99 Banned

No Shire com uma toca igual a do Bilbo Baggins ou em Imladris para poder estudar as suas bibliotecas e passear na sua beleza.

6. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Gente.... MAS e Isengard ele deixaria a torre de Orthanc vazia!?!?!?

7. Radagasth

Radagasth Banned

No Condado, em Gondor, em Edoras, em Valfenda, em Lórien...receio que Gandalf não tinha morada fixa pois Tolkien ficou em dúvida onde coloca-lo.

8. Neithan

Na boa..ele não ficaria aqui..Amam é mais linda.

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ele iria se injuriar do Condado. É muito enfadonho para ele. Creio que moraria em Gondor com Elessar e iria passear muitas vezes no condado...permanecendo por muito tempo, mas não todo o tempo.

10. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Meu Padim do Céu, dê um Saitor/Saitore para essa pobre Alma de Arda :pray:

11. Neithan

Pra quem? Pra que?:roll:

12. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Serio, na boa, são topicos dele, de duvidas que poderiam ser sanadas facilmente por um Saitor
    Lembra, quando eu fazia topics do Tipo ? vc me mandava MP pra tirar as duvidas com vc antes de abrir 4 topics por dia ?

13. Neithan

Sim, isso é vero..mas, vai de saitor pra saitor (eu acho, não sei como são os outros :lol:). E TIpo..esse tem cara de fã para fã. Tipo..onde vcê acha que Gandalf moraria caso não fosse para Amam?

14. Déor

Déor Usuário

onde ele moraria não sei, mas concerteza continuaria fumando a erva do condado. :lol:

15. Larissa

Larissa Usuário

Ué, ele não é o Peregrino Cinzento (Branco)? Então ele não tinha casa mesmo!

Mas acho que ele gostaria de morar no Pônei Saltitante. :yep:

16. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Acho que muitos não entenderam a pergunta, mas esclarecendo...se Galdalf fosse FIXAR residencia na Terra Média onde seria???

17. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Eu tenho Saitore!!! Ela me encorja a fazer perguntas e discutir temas para me aperfeiçoar, por isso crio tópicos para debater temas e chegar a respostas.

Abraços!!

Última edição: 25 Out 2007
  18. Neithan

Gente...calma...vocês são do mesmo dono (eu). O Belfalas não quis ofender...ele só fez um comentátio da sua criatividade. Caso lhe ofendeu, peço desculpas mesmo, sinceramente.

:cerva:

19. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Talvez não combinasse com ele, mas acredito que ele gostaria de morar no Condado sim...

20. Danee

Danee Demônio angelical

Acho que por mais que Galdanf gostasse do condado, dos hobbits e principalmente das ervas.. hasuhas ele iria prefirir morar em Gondor. Deve ser mais 'animado' lá.. =]

Compartilhar