• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A casa de Gandalf !!

Ele era amigo de Frodo, então acho que se Frodo fosse a Aman, ele não ficaria muito tempo no Condado. Talvez só passasse lá pra visitar Sam e cia. A questão é que acho que ele não teria local fixo pra viver. Provavelmente ele viveria como sempre foi acostumado a viver: por aí, dormindo por algum tempo em variados locais.
 
Ele gostava dos pequenos....ficaria no Condado.
.
.
.
Ou Em Valfenda.
.
.
.
Ou em Lórien.
.
.
.
Ou com Beorn.
.
.
.
Ou Em Gondor.


SEI LÁ!
 
No Shire com uma toca igual a do Bilbo Baggins ou em Imladris para poder estudar as suas bibliotecas e passear na sua beleza.
 
No Condado, em Gondor, em Edoras, em Valfenda, em Lórien...receio que Gandalf não tinha morada fixa pois Tolkien ficou em dúvida onde coloca-lo.
 
Ele iria se injuriar do Condado. É muito enfadonho para ele. Creio que moraria em Gondor com Elessar e iria passear muitas vezes no condado...permanecendo por muito tempo, mas não todo o tempo.
 
Sim, isso é vero..mas, vai de saitor pra saitor (eu acho, não sei como são os outros :lol:). E TIpo..esse tem cara de fã para fã. Tipo..onde vcê acha que Gandalf moraria caso não fosse para Amam?
 
Ué, ele não é o Peregrino Cinzento (Branco)? Então ele não tinha casa mesmo!

Mas acho que ele gostaria de morar no Pônei Saltitante. :yep:
 
Eu tenho Saitore!!! Ela me encorja a fazer perguntas e discutir temas para me aperfeiçoar, se vc não gosta de meus tópicos, faça os seus ou não posta nos meus é simples! (Afinal isso é um fórum):roll:

Abraços!!

Gente...calma...vocês são do mesmo dono (eu). O Belfalas não quis ofender...ele só fez um comentátio da sua criatividade. Caso lhe ofendeu, peço desculpas mesmo, sinceramente.

:cerva:
 
Talvez não combinasse com ele, mas acredito que ele gostaria de morar no Condado sim...
 
Acho que por mais que Galdanf gostasse do condado, dos hobbits e principalmente das ervas.. hasuhas ele iria prefirir morar em Gondor. Deve ser mais 'animado' lá.. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo