• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Borboleta Tatuada (The Butterfly Tatoo, 2008)

Já que aparentemente podemos deixar de lado as esperanças de A Bússola de Ouro ser um bom filme, podemos então voltar nossas atenções para a nova adaptação de um livro do Philip Pullman: A Borboleta Tatuada. Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=TTu0EWG3tmo

O diretor é um tal de Phil Hawkins.

Será que ele é bom? "Isso realmente não me interessa, contanto que rios de dinheiro encham meu bolso", disse Pullman em recente entrevista.

Ps.: Tem um "t" faltando no título.
 
Última edição:
"Isso realmente não me interessa, contanto que rios de dinheiro encham meu bolso", disse Pullman em recente entrevista.

Eu já disse que o daemon dele é uma mosca morta?

Li HDM e mais nada, nem Lyra's Oxford eu arranjei. Esse aí presta? O máximo que eu pós-graduei em Pullman foi com um conto aí, Algo Para Ler o nome.
 
Eu estava brincando, ele não deu essa declaração. Pelo menos não oficialmente.

Nossa, não me diga. Hoje, além de beesha histérica, estão me confundindo com noobs losers. Não sei por que eu ainda posto aqui.

O livro é interessante, lembro que ele faz a mistura (bem feita) entre romance e thriller. E tem várias surpresinhas no final e etc. Não tem nenhum elemento de fantasia, é totalmente situado no mundo real.

Vou gostar disso. O conto que eu li era fantasia. Pelo menos se revelou fantasia, e de humor negro quase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo