1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Borboleta Tatuada (The Butterfly Tatoo, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Salamanca, 12 Dez 2007.

1. Já que aparentemente podemos deixar de lado as esperanças de A Bússola de Ouro ser um bom filme, podemos então voltar nossas atenções para a nova adaptação de um livro do Philip Pullman: A Borboleta Tatuada. Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O diretor é um tal de Phil Hawkins.

Será que ele é bom? "Isso realmente não me interessa, contanto que rios de dinheiro encham meu bolso", disse Pullman em recente entrevista.

Ps.: Tem um "t" faltando no título.

Última edição: 12 Dez 2007
  2. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Oportuno esse comentário hein. Nada demais no trailer.

3. Fausto

Fausto Lovely head

Eu já disse que o daemon dele é uma mosca morta?

Li HDM e mais nada, nem Lyra's Oxford eu arranjei. Esse aí presta? O máximo que eu pós-graduei em Pullman foi com um conto aí, Algo Para Ler o nome.

4. Fausto

Fausto Lovely head

Nossa, não me diga. Hoje, além de beesha histérica, estão me confundindo com noobs losers. Não sei por que eu ainda posto aqui.

Vou gostar disso. O conto que eu li era fantasia. Pelo menos se revelou fantasia, e de humor negro quase.

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu gosto do livro, mas dizer que é thriller já é exagero. Um romance aventureiro e olhe lá.

Compartilhar