1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A aventura de Tom Motherfucking Bombadil

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Hobbitse, 22 Abr 2015.

1. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

Já pensou como seria se o nosso querido Tom Bombadil participasse dos filmes do Peter Jackson ? ou se ele fosse o portador do anel no lugar do Frodo ? uma pagina do Facebook chamada "A Hobbitcaverna" pensou e desenvolveu uma serie de tirinhas intituladas "A aventura de Tom Motherfucking Bombadil", uma serie de tirinhas com muita, MUITA zoeira (HUEHUEHUE) que conta com varias perolas como o cafetão "Gandalf do terno cinza" e suas strippers: Merry e Pippin- a dupla dinâmica, Gimli-o brutamontes, Legolas- a loira trovoada, Aragorn da espada prateada e Boromir do chifre mais alto (também conhecido como "Boromir ladrão de anel") sem contar as apelidos do Sam (Faustão da Terra-Média é o melhor) para quem quiser conferir, aqui esta o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    vale a pena conferir

Última edição: 25 Abr 2015
  2. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Desculpa, mas achei um troço de extremo mau gosto. Não dei um sorriso sequer.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

Sério ? Achei engraçado :v

4. MAL GOSTO NAO GOSTEI

• Gostei! Gostei! x 2
  5. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

Verdade , sem graça , é muito agressivo ... E de mal gosto .

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

será que eu fui o único que achou engraçado ?

7. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

:yep:
    Sim senhor !

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Tem um tópico com um livro no estilo de humor corrosivo que possa lhe interessar. O assunto é do tipo que ou o público curte ou odeia:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lembro que havia diários de personagens daqui fórum que pareciam com essa proposta de humor escrachado. Há quem odeie as sátiras, mas minha visão do assunto é light e relax e vejo mais como engraçado, descompromissado. Tem amostra do livro no site da amazon em inglês. Como ele é uma piada atrás da outra é melhor não ler tudo de uma vez e achei o ponto forte os trocadilhos.

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

--- Mensagem Dupla Unificada, 26 Abr 2015, Data da Mensagem Original: 25 Abr 2015 ---
    Valeu pela dica :D
    --- Mensagem Dupla Unificada, 26 Abr 2015 ---
    Devo ter um humor diferenciado :v

10. lztriffoni

lztriffoni Usuário

Acho que a proposta de fazer uma historinha com o Tom Bombadil foi válida. Eu gostei!

Compartilhar