1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias A arte da impressão – Os livros artesanais da Arte & Letra

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Ana Lovejoy, 21 Jan 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Lá do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Na mesma semana em que foi divulgada a BiblioTech, a primeira biblioteca do mundo sem livros físicos, no condado texano de Bexar, aqui no Brasil a editora Arte & Letra anunciou uma coleção de livros produzidos artesanalmente, impressos por um tipógrafo e encadernados manualmente.

Mas nada de competição entre o moderno e o retrô. O mercado editorial parece começar a assimilar o momento, encontrando o espaço adequado para o impresso e o e-book.

A série limitada da Arte & Letra conta com três títulos clássicos: Um coração singelo, de Gustave Flaubert (tradução de Beatriz Sidou); Assassinatos na Rue Morgue, de Edgar Allan Poe (tradução de Guilherme Braga); e Luzes, conto de Anton Tchekhov (tradução de Gabriela Soares da Silva).

Todos os duzentos exemplares de cada livro são numerados, montados página a página, com ilustrações em xilogravura assinadas por Frederico Tizzot, Santidio Pereira e Mariana Leme. Material de primeira para quem é apaixonado por livros, resgatando uma experiência mais tátil e afetiva entre o leitor e a obra.

Para quem se interessou por essas futuras raridades, os livros estarão disponíveis a partir do dia 23 de janeiro, exclusivamente na livraria Arte & Letra, em Curitiba, e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

:babar:

vou ganhar os 3 de presente do fábio :grinlove:

• Gostei! Gostei! x 7
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Agora saiu
    . Minha sugestão é que quem quer o livro não fique sapeando muito, compre o quanto antes :ahhh:

3. G.

G. Ai, que preguiça!

o ruim é que to achando que eles só devem vender no site deles mesmo, né? Ou seja: nem rola um descontinho =/

4. Calib

Calib Visitante

Quase um real por página. :dente:
    Devem ser lindões os livros, mas o preço e a escolha dos títulos não me seduziram.
    Ainda.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

60 reais por um livro de 75 páginas? Certo que a arte ficou bonita, mas os títulos nem me atraem muito e meu orçamento não permite tamanho investimento.

6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

são exemplares p quem gosta d sentir o livro, ainda + feito à moda antiga.

tô pensando aqui se compro p cheirar passar a mão levar p cama e depois revender por 4x mais.

edit: me senti 1 proxeneta agora.

Última edição: 23 Jan 2013
    • LOL LOL x 3
  7. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Saco esse site da Arte & Letra, que só aceita pagamento através do Paypal.

:eek:

Quis me dar de presente uns livros de lá (um deles é o Curso de Quenia, que namoro faz alguns anos) e quando fui, toda alegre e saltitante, fechar a compra com meu cartãozinho nacional do BB...

Última edição: 26 Jan 2013
    • Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • LOL LOL x 1
  8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Clara

Da última vez que olhei na loja Valinor não tinha!
    Agora tem!!! E mais barato que na Cultura e na editora!!! :ahhh:

Comprarei djá!

E o peipau só aceita cartão internacional.
    O internacional que tenho é Amex, mas com ele, só compras em dólares.
    E o cadastro deles é uma frescura sem fim.

#prontofalei #bancária #pobretona #peipausucks

• LOL LOL x 1
  10. Calib

Calib Visitante

Ora, como assim?

Eu comprei livros da Estante Virtual esses dias, pelo Paypal, e meu cartão é nacional.

11. Clara

Acho que o seu é internacional, hein?

De qualquer forma, escrevi pra editora e eles responderam ontem mesmo, avisando da opção de pagto. via depósito em conta.

Embora já tenha comprado o curso de Quenia aqui no Valinor, tem outros livros da A&L que eu tenho interesse, então devo escrever pra eles ainda hoje. :yep:

12. Calib

Calib Visitante

Não, diz claramente "valid only in Brazil". :think:

No site da PayPal Brasil:

13. Clara

Agora me senti mal. =(

Porque nas vezes em que fui tentar pagar com meu cartão nacional (cadastrado no Paypal) veio sempre a mensagem de que eu não tenho saldo neste cartão para pagamento.
    Não sei nem pra que eles aceitam o cadastramento da merda do cartão, se não dá pra pagar nada com ele (via paypal).
    =/

14. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu não posso, mesmo, ter dinheiro. Se tivesse, eu não pensaria duas vezes para comprar essas coisas lindas. E dane-se o fato de que a minha casa mal cabe pessoas e que os meus livros já estão querendo me expulsar daqui.

15. Excluído046

Excluído046 Banned

Para o caso de alguém ainda não ter visto:

.

Compartilhar