• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

33% dos universitários ingleses não sabem cozinhar nem um ovo, aponta pesquisa

Re: 33% dos estudantes universitários não sabem cozinhar nem um ovo, aponta pesquisa

Cara, se quiser trocar umas dicas a respeito do assunto estamos aí. Carne é a minha praia.
Eu topo, Éomer. Não sou adepto a nada muito haute cuisine.
Mas, de qualquer maneira, sei uma coisa ou duas, então, caso queira trocar umas idéias, eu vou curtir para caramba. Tenho muito a aprender ainda.

Aliás, bem poderiamos criar uma área de gastronomia aqui na Valinor. Aposto que todo mundo iria gostar.
Se é que o voto deste novato aqui é válido, mas eu apoio demais a criação de um lugar especifico para isto aqui na Valinor.
Vinhos, queijos e panelas é sempre um bom assunto.

Quanto ao teu último spoiler eu sempre digo que saber cozinhar bem é o primeiro caminho para comer bem...

As mulheres são muito mais generosas do que nós, poucos homens deixamos claro o quanto admiramos uma mulher chef, mas todas as mulheres demonstram muita admiração por homens com uma veia mais culinarista, de formas as vezes muito gratificantes.
Se você também cozinha, sabe até melhor do que eu que isto é verdade, não é mesmo?
=]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo