• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

24h sem o computador. Você consegue?

Você consegue ficar sem usar o computador por 24h?


  • Total de votantes
    64
Ficar eu fico. Passei o carnaval inteiro sem e não senti falta. Agora pra isso acontecer eu tenho que estar 24hs ocupado que foi o caso lá. Nessa semana msmo eu nao entrei de segunda pra quarta devido ao trabalho e tal.....
 
Quase sempre que estou em casa, ligo o computador por falta de ter algo melhor pra fazer.

Mas dependencia do PC, nunca tive.
 
Interessante esta pesquisa realizada.
Não costumo passar muito tempo com o computador, principalmente se eu for fazer uma prova no dia seguinte. Mas nas condições de ficar em casa com tudo a disposição, eu até que fico sem, só que mais de 48h não dá.
 
Eu consigo. Fiquei o carnaval inteiro sem internet pois meu modem havia queimado. Senti falta de mexer e talz, mas nada além disso. E quando tenho provas importantes na faculdade eu acabo não mexendo para estudar. :D
 
Sem dúvida.
Passei as férias numa prainha baiana isolada do mundo. Luz era por gerador a diesel, e geladeira a gas.
Melhores dias do ano :}
 
É fácil ficar sem computador sim. Facin facin, só ter algo melhor pra fazer, ou simplesmente não poder usar.

Falta do que fazer leva ao PC, na grande parte das vezes.
 
eu fiquei 4 messes sem.. porque 24hrs iria ser dificil?
tendo algo pra fazer de interesante.. é facil!
 
Se a enquete fosse: "Você consegue ficar sem usar o computador por 72h?", o resultado seria mais equilibrado. Mas eu:

1) Tenho um computador que quebra de semana em semana;
2) Estou no 3º ano, não ligo a não ser nos finais de semana;
3) Estou aos poucos me desvinculando de tudo que me prendia à internet;
4) Não sou muuuito ligado a jogos eletrônicos;
5) Não utilizo para trabalho.

Não sei o que seria de mim se não conseguisse viver sem computador por 24h. :dente: Conseguiria ficar por meses, talvez.
 
Última edição:
Não só consigo como o faço, hehehehe.
Fico, às vezes, quase uma semana sem sentar na frente do pc.
É só olhar minha relação tempo/post de fórum.
 
Eu me acho mais dependente do celular, não consigo deixar de levá-lo para qualquer canto, até em viagem, diferente do Pc, que posso passar 1 mês longe, mas do cel não, ele vai a todos os cantos comigo.
 
Eu me acho mais dependente do celular, não consigo deixar de levá-lo para qualquer canto, até em viagem, diferente do Pc, que posso passar 1 mês longe, mas do cel não, ele vai a todos os cantos comigo.

O meu cel está desligado a 2 dias por falta de bateria e nao vejo motivo pra liga-lo...
 
Nem eu nem minha esposa. Agora o padrão é uma hora de jogo no computador toda noite. E não sou eu que arrasto ela pra máquina. Na verdade é ela quem me puxa pra jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo