1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

24h sem o computador. Você consegue?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 27 Fev 2007.

?

Você consegue ficar sem usar o computador por 24h?

1. Sim.

87,5%
  2. Não.

12,5%
  1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E dentro do assunto, vem a questão fundamental: VOCÊ CONSEGUE FICAR 24 SEM USAR O COMPUTADOR???? :omfg:

2. Larissa

Larissa Usuário

Sim. Normalmente eu fico as 48 horas do fim de semana bem longe do computador.

3. TT1

TT1 Dilbert

Ué, passamos todo o carnaval sem sequer ver um computador.

4. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Eu passei uns 10 dias nas férias sem nem chegar perto de qualquer coisa com visor.

Ou seja, 24h é fichinha. ^^

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Claro que consigo. Se estiver mesmo ansioso por ver/fazer algo lá é um pouco difícil, mas só os nerds mais loucos entram em colapso (nerd que se preze tem outras actividades - ler HQs ou coleccionar cromos por exemplo, isso chega para encher um dia inteiro).

6. Sano

Sano Porque né

Eu já fikei uma semana sem pc(neste carnaval), e antes até de eu entrar no fórum fikei uns 2 ou 3 meses sem pc, pq tava com vírus.:(

Então eu acho q esta eu tiraria de letra. Só que eu sou maníaco-compulsivo por ler livros quando eu não estou no computador. Leio sem parar, mas é sem parar mesmo. Só entro em colapso quando não tem mais livros para ler. :D

7. Nefertari

Nefertari Suave é viver só

Depende em que dia essas 24 horas caiam. Durante a semana não dá mesmo. Não tenho como trabalhar sem computador. Basta faltar luz por algum tempo para que eu fique toda perdida.

Agora, em sábados, domingos, feriados e férias, é bem possível. Computador nesses dias geralmente é só um passatempo que pode ser substituído por outras coisas.

8. Amanditas

Amanditas Apaixonável

po, só eu não consigo?!?!?

mesmo que seja só para escutar música...

mas ficar uns dias sem mexer num pc não é nada difícil...

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Sempre que vou pra bettegolândia fico sem computador :uhu:

10. Lá não tem computador????

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ter, tem, mas não tem pq ligar :dente:

12. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

fácil fácil fácil...

aliás o objetivo é FICAR SEM COMPUTADOR heheheh basta ter que ficar em frente essa m todo dia

13. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Sabe, essa enquete seria mais equilibrada se fosse: Você consegue ficar um MÊS sem o computador?

Afinal, acredito que sempre que viajamos, ficamos pelo menos 1 dia sem ver o PC.

14. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu estou a 3 meses sem computador em casa..
    acho que consigo ficar sim!!

15. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Mas é por vontade sua que você tá sem PC, ou são as circumstâncias (quebrou ou algo do tipo)?

Um mês, com um PC na minha frente, não consigo resistir nem a pau.

16. Anarien

Anarien Usuário

A minha situação é a mesma que a sua ,no trabalho o computador é essencial ,não dá pra fazer nada sem ele!

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

1 dia eu acho que a grande maioria consegue mesmo.
    Pra não conseguir MESMO, ficar desesperado, arrancar os cabelos e coisas do tipo, tem que ser maluco. Como os coreanos lá que morrem depois de ficar dias e dias seguidos na frente do PC sem nem comer ou dormir.

Agora, como alguem aí disse, se pedissem 1 mês. Bom. Aí seria mais complicado.

PS: Lembrei de um video que vi no Youtube de uns caras atuando como seria ficar sem computador por algum tempinho.
    Era muito engraçado.

18. Alialath

Alialath Peter Griffin

Acho que a pergunta correta deveria ser:

Você consegue ficar em casa o dia inteiro, com o pc e internet a disposição, e não usá-lo?

Porque tipo, quase todo mundo consegue ficar sem quando há outras coisas pra fazer, ou simplismente não há um computador perto.

19. natalia

natalia Usuário

AH! Conseguir até consigo! Eu trabalho o dia inteiro com computador e tem dias que fico bem enjoada... Nem tenho vontade de ligar quando chego em casa, prefiro um bom livro.

20. Eönwë

Eönwë Usuário

Ah, viajando, sem computador a disposução é muito fácil mesmo, o tempo que for. O difícil mesmo é em casa, com a possibilidade lá... certamente eu consigo 1 dia, mas não sei quanto tempo depois disso...

Compartilhar